sexta-feira, janeiro 15

METENDO A BOCA NO TROMBONE...

bocanotrombone

Neutinho esta tão dificil arrumar um serviço aqui em Antonina quando a pessoa consegue não pode trabalhar por falta de uma carteira de trabalho ja faz meses que aqui em Antonina não é emitida uma se quer carteira de trabalho as pessoas tem que ir até Curitiba para adquerir este ducumento e assim ter gastos sem ter condiçôes por ter que pagar as passagens de onibus até a capital do paraná isto e uma vergonha.

____________________

Envie sua denúncia também, o espaço vai fazer a diferença.

Mande sua denúncia para o e.mail: bacucucomfarinha@gmail.com 

Este espaço democrático foi criado com o intuito de alertar os órgãos competentes sobre problemas comuns de toda população, através de denuncias, críticas e sugestões, com a opção de identificar-se ou permanecer-se no anonimato, colaborando assim com o principio primordial da Democracia e bem estar comum.

O anonimato será preservado porem o registro do IP da maquina que partiu o envio ficará registrado no e.mail...

As Denúncias serão postadas sem a verificação ortográfica...

OBS.:

As matérias que não atenderem os princípios que regem o norte deste espaço, não serão publicadas na sua integra ou ainda com o intuito de manter o conteúdo da matéria e ao mesmo tempo preservar o direito individual, a página "Metendo a Boca no Trombone" reserva-se o direito de suprimir ou ocultar parcialmente o conteúdo postado.

2 comentários:

  1. DENUNCIO O FALTA DE VALORES CRISTÃOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONINA.


    Oração de abertura no Senado de Kansas – USA

    Neuton,talvez os bacucunautas queiram ler esta oração que foi feita em Kansas na sessão de inauguração da ‘Kansas House of Representatives.’

    Quando se pediu ao reverendo Joe Wright que fizesse a oração de abertura no Senado de Kansas, todos esperavam uma oração ordinária, mas isto foi o que todo escutaram:

    “Senhor, viemos diante de Ti neste dia, para Te pedir perdão e para pedir a tua direção.

    Sabemos que a tua Palavra disse: ‘Maldição àqueles que chamam “bem” ao que está “mal“, e é exatamente o que temos feito.

    Temos perdido o equilíbrio espiritual e temos mudado os nossos valores.

    Temos explorado o pobre e temos chamado a isso “sorte”.

    Temos recompensado a preguiça e chamamo-la de “Ajuda Social”.

    Temos matado os nossos filhos que ainda não nasceram e temo-lo chamado “a livre escolha”.

    Temos abatido os nossos condenados e chamamo-lo de “justiça”.

    Temos sido negligentes ao disciplinar os nossos filhos e chamamo-lo “desenvolver a sua auto-estima”.

    Temos abusado do poder e temos chamado a isso: “Política”.

    Temos cobiçado os bens do nosso vizinho e a isso temo-lo chamado “ter ambição”.

    Temos contaminado as ondas de rádio e televisão com muita grosseria e pornografia e temo-lo chamado “liberdade de expressão”.

    Temos ridicularizado os valores establecidos desde há muito tempo pelos nossos ancestrais e a isto temo-lo chamado de “obsoleto e passado”.

    Oh Deus!, olha no profundo dos nossos corações;

    purifíca-nos e livra-nos dos nossos pecados.

    Amém.


    A reação foi imediata.

    Um Parlamentar abandonou a sala durante a oração. Três outros criticaram a oração do Padre classificando a oração como “uma mensagem de intolerância”.

    Durante as seis semanas seguintes, a Igreja ’Central Catholic Church‘ onde trabalha o sacerdote Wright recebeu mais de 5.000 chamadas telefônicas, das quais só 47 foram desfavoráveis..

    Em nosso congresso brasileiro, às aberturas, se diz que se iniciem os trabalhos da sessão sob a proteção divina. Usam o nome do Senhor em vão, pois que o que decorre em seguida, na maioria das vezes, se nega todo desejo dantes proferido. Seria tão bom que de quando em quando proferissem a prece acima “só para lembrarem” das suas obrigações.

    Com a ajuda de Deus, gostaríamos que esta oração se derramasse sobre a nossa nação, e que nascesse em nossos corações o desejo de chegar a ser uma ”Nação debaixo do olhar de Deus”.

    Se não temos o valor de nos mantermos firmes nas nossas convicções, então caíremos diante de qualquer outro argumento, ou inimigo.

    Velho da Ripa, o ermitão

    ResponderExcluir
  2. O Bacucu, tu é uma decepção, memo, hein cara!. Im veiz de 'metê a boca no trombone', devia ser 'metê a mão na cumbuca', sô!!! Ia fazêr fila, qui nessa manha tem uma porção di 'ex' qui já tão com fome otra veiz, sem contar os atual qui são qui nem saco sem fundo, sô!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE