sexta-feira, janeiro 22

ÓTIMA SEMANA PARA TODOS...

Estarei neste final de semana na terrinha...

vamos fazer um ensaio geral do samba enredo (bateria e interpretes) na quadra da escola de samba do Batel, a tarde e parte da noite... quem quiser nos prestigiar, é só dar um pulo lá...

Um ótimo final de semana para todos...

Fuiiiiiiiii

4 comentários:

  1. Pai Bacucuzin, já que o sr. esta em Antonina, podia me aconselhar.

    Sou um rapaz certinho, romântico, honesto e trabalhador. Meu problema é que as garotas não me acham bonito. Existe alguma simpatia para elas me acharem um gato ?

    Willikleison, do Batel

    ResponderExcluir
  2. Existe sim Willikleison...

    E é bem simples.

    Uma BMW 2010 e uma ótima conta bancaria.

    Elas vão te achar o cara mais lindo do mundo... e olha, não se assuste se até eles acharem, será influencia desta simpatia.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. A VERDADE DÓI mas não DESTRÓI:
    infelizmente ao lêr este comentário vc já deva até ter falado com a truppe do PRÉFE,tome cuidado;por acaso não comentaram que ELE está fora de órbita,pois só para esclarecer,vc acredita que ELE se entregou de corpo e alma para PT e disse que este pessoal que está com ELE é o que fez a diferença nesta eleiçao que lhe deu a vitória,é mole!Fez juras de amor a GLEISI HOFFMANN(até eu faria o mesmo)profetizando vitória e tudo e mais, e que a wanda e o marcio henrique são peças importantes na sua administração;pois quero ver o resultado nas eleições,aí sim vamos ver o peso politico deste pessoal.
    ps.: recado ao e%$!i(y) favor pagar a conta no rest.BRISA DO MAR,pois pois agora vc ganha bem e fr$%##$&&* tem mantem por fora.

    ResponderExcluir
  4. O Cavalo Branco e a Mula – Sem – Cabeça

    Existe uma lenda que diz que toda a mulher que tem um caso amoroso com um padre vira mula – sem – cabeça .

    Há cinqüenta anos atrás uma moça teve um romance proibido com um padre na cidade de Antonina . Porém ela ficou doente muito jovem e faleceu de tuberculose .

    Dizem que toda a sexta – feira de Lua cheia , o fantasma desta mulher virava uma mula – sem –cabeça e galopava pela cidade de Antonina .

    Como esta alma penada era muito tímida ela resolveu se esconder no campo dos cavalos, antigo prado de Antonina. Pois achava que lá era o lugar ideal para assombrações em formas de eqüinos .

    Naquele lugar , a mula – sem – cabeça conheceu o fantasma do cavalo branco da lenda citada abaixo . Assim toda a noite de sexta – feira de Lua cheia os dois fantasmas se encontram e namoram no campo dos cavalos .

    Falam que uma vez um morador das vizinhanças do prado viu uma mula com cabeça de fogo e um cavalo branco com asas namorando campo , ele nunca mais se esqueceu desta visão .

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE