sexta-feira, janeiro 22

PESQUISA... doutromundo

As relações profundas e complexas entre alguns intelectuais da C.M de Um Reino Não Tão Distante é indubitavelmente (que merda é essa) um enorme momento de reflexão... sério.

Não acreditam???

Vejam bem, eu sonhei que tinha feito uma pesquisa na C.M do Reino, e todas a velhas raposas ocupavam as nove cadeiras, todos os que vocês imaginam estavam lá, todos com os seus cargos vitalícios. Caraca, isso não foi um sonho, foi um pesadelo...

No sonho-pesadelo, a pesquisa tinha como tema o seguinte:

O BLOG BACUCU COM FARINHA FORMA, INFORMA OU DEFORMA?

...e foi feita a pedido do Bacucu com Farinha pelo meu amigo, professor, alfaiate, pedreiro, pintor, mecânico, artista, cantor, político, compositor, carpinteiro, escritor, empresário, pai-de-santo, pastor e quase padre e também quase vereador: TUBERLENGO

Dá uma olhada nas respostas, e reparem o quanto eu me esperneei na cama...

'O Bacucu possui um grau elevadíssimo de informações que nos enriquece de uma maneira pobre, pois se tornamos uns viciados deste veículo de comunicação'. (Deus!)

' O Bacucu com Farinha no entanto é um consumo que devemos consumir para nossa formação, informação e deformação'. (Fantástica!)

'O Brogue do Bacucu deforma não só a cadeira por motivo da pessoa ficar bastante tempo intertida no computador como também as vista' (Sem comentários).

'Este tal de Bacucu com não sei o que, passa para as pessoas que a vida é um conto de fábulas e com isso fabrica muitas cabeças' (Como é que pode?).

'Sempre ou quase sempre este brog do bacucu com farinha está mais perto denosco (?), fazendo com que o leitor do brog solte o seu lado obscuro'
( Esta é imbatível).

'O Bacucu deforma a coluna, os mulusculos e o organismo em geral' (É praticamente uma tortura!).

'O blogs deste cara é um meio de comunicação, audição e porque não dizer de locomoção' (Tudo a ver)

'O brog ezerce (este menino!!! ) poder, levando informações diárias e porque não dizer horárias' (Esse é humorista, além de tudo, se não fosse um sonho, até daria para contratar para o Bacucu com Farinha).

'E nós estamos nos diluindo a cada dia e não se pode dizer que este blog do bacucu não tem nada a ver com isso' (Me explica isso?).

'O blog leva fatos a trilhares de pessoas' (É muita gente isso... digamos que seja milhares).

'A informação fornecida pelo blog é pacífica de falhas' (Socorrooooooooooo!).

'O blog pode ser definido como uma faca de trezgumes. Ele tanto pode formar, como informar, como deformar'
(onde essa criatura arrumou esta faca???).

________________

NOTA.:

Graças a Deus isto é somente uma ficção, porém, não se admirem que, se fizer uma pesquisa lá, as respostas não sejam semelhantes...

2 comentários:

  1. Lendas de Antonina

    Lendas do Cavalo Branco do Campo dos Cavalos

    Magia Para o Cavalo Branco

    Há mais de cinqüenta anos atrás existiam as famosas corridas de cavalos na cidade de Antonina , localizado no bairro do Matarrazo .

    Naquela época uma senhora da alta sociedade tinha muitos cavalos que participam das corridas , mas não conseguia fazer que nenhum deles vencesse .

    Um certo dia , esta mulher conheceu uma feiticeira que falou que tinha o poder de transformar um de seus cavalos em campeão . Mas para realizar a magia ela precisava de um cavalo branco puro sangue árabe .

    A dama da sociedade trouxe um cavalo branco para a bruxa . Então a esotérica fez um ritual com este animal . Porém ela disse que o cavalo iria morrer depois da sétima vitória e se transformaria num fantasma que andaria pelo prado nas noites de Lua cheia .

    Após o feitiço , a senhora da sociedade levou o seu cavalo encantado para as corridas e ele venceu todas . Após a sétima corrida o animal foi para o estábulo , desmaiou e faleceu .

    No mesmo mês , numa noite de Lua cheia , os moradores vizinhos do prado viram um cavalo branco com cabeça de fogo , asas de pégaso , relinchando e correndo no prado.

    Dizem que até hoje é possível ver o fantasma deste animal nas noites de Lua cheia .

    ResponderExcluir
  2. Uiiii

    Que medo...

    Cuidado, o fantasma do Cavalo Branco pode lhe pegar.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE