quinta-feira, janeiro 21

SALA DE BATE-PAPO NO BACUCU COM FARINHA...

Pessoal

A Sala de Bate-Papo que acabei de colocar na parte superior do lado direito da página, é um recurso exclusivo do blog Bacucu com Farinha. Este recurso,  permite um bate-papo entre os usuários que estejam on-line, ou seja, que estejam acessado ao blog no mesmo instante. O fato de estar identificado no blog com seu nome, apelido ou até anonimamente, não lhe priva de ser identificado o IP da sua máquina. Por este motivo, espero ter neste recurso, conversas sadias que venham trazer algum tipo de benefício para todos. Lógico que as conversas poderão se estender para um outro tópico, mas sempre dentro de uma certa ética.

Obs.: Quer ver o IP da minha máquina?

No lado direito do meu nome (Neuton) e os dois nomes que criei (Antonio e João) tem a data e o horário, também aparece um símbolo em verde claro (jogo da velha), se você passar o mouse em cima, notará que aparecerá alguns números... IP: 201.##.##.###, pois bem, este é o número de identificação do computador que entrar no bate-papo.

Então, não se assustem, conversem a vontade sobre as matérias que houverem a necessidade de buscar uma solução, creio que será fundamental a participação de todos, as matérias poderão até passar na página central, porém, o bate-papo perdurará...

Um abraço a todos e um bom BATE-PAPO...

3 comentários:

  1. Alguém precisa avisar o E.B. que os comissionados já trabalharam na campanha. Agora têm quatro (mais tres) anos pra coçar o saco ou a b........... Pegar em cabo de vassoura é palavrão!.

    ResponderExcluir
  2. VERDADES DE BRASÍLIA-DF - NÓIS É NÓIS E O RESTO É MERDA
    Bandido vendia dinheiro falso
    no Congresso

    Um estelionatário preso em Brasília, esta semana, atuava também no Congresso. A Polícia Civil apreendeu com Aurino Benjamin de Barros, 47, além “milhões” em cédulas falsas, fotos dele até nos plenários da Câmara e do Senado, insinuando “livre-trânsito”. Servidores disseram que há anos Aurino oferecia, até a parlamentares, a troca de dinheiro falso por real, à base de “três por um”. E fez muitos negócios.

    Esses políticos...

    Parlamentares usariam o dinheiro falso para pagar a cabos eleitorais nos estados, segundo funcionários do Congresso.

    Sem suspeita

    O delegado Aélio Caracelli, da 5ª DP de Brasília, que investiga o caso, garante que não averigua o envolvimento de políticos no estelionato.


    Livre-trânsito

    Os diretores das polícias do Senado e Câmara, onde o estelionatário fazia negócios, afirmam ignorar completamente o assunto.

    Arrependimento

    A polícia prendeu o bandido após denúncia de um comerciante do Maranhão, que trocou R$ 250 mil por R$ 1 milhão em cédulas falsas.


    __________________________________________________________________________________________

    ResponderExcluir
  3. Avisa o E.B. qui carnaval num é assunto de turismo, memo porque se 'ela' botá lá o bedelho, vai dá cachorro na cabeça. Turismo cuida de esporte: canoagem, rafti em rio nosso com propeganda de Morrete, essas coisa ansim... secretario de esporte, num sei, qui a de turismo ta lá, pondo o canecão dela em serviço de otra segretaria...

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE