segunda-feira, janeiro 4

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

UM FELIZ 2010...

EU ACREDITO...

PRECISAMOS FAZER A DIFERÊNÇA...

Pessoal

Começo o ano com uma notícia não muito boa para os amantes de um bom carnaval.

Leiam na integra logo abaixo.

Um abraço.

6 comentários:

  1. Neutinho, Antonina é uma cidade de galinhas cegas, ciscam... os terreiro atrás de insentos e machucam os seus pés. Enquanto atrás vem as galinhas que enxergam, que comem todos os insentos ciscados pelas galinhas cegas e não machucam os seus pés. Carnaval é uma festa popular, mas tem que ter um mínino de organização, amadorismo acabou, ou profissionaliza-se o carnaval e outra festas populares ou a tradição morre. Imagine uma cidade em que numa festa de fim de ano, o Hotel Capelista estava com uma placa que dizia nestes termos: "REABRIREMOS EM 04/01/2009", pelo menos ele foi sincero. Agora e quanto aos outros comerciantes/empresários e empreendedores de "Turismo" de Antonina, que em sua maioria estavam todos fechados no dia 01/01/2010 e 03/01/2010 visão essa por mim feita na Av Carlos Gomes da Costa, isto sem contar padarias, supermercados... Neutinho penso que o prefeito Carlinhos está querendo fazer uma cirurgia visual nas galinhas cegas de Antonina!!! Para elas verem que há tempos elas estão sendo enganadas. Nunca esqueceu o que minha vô falou-me um dia sobre a cultura do povo de Antonina; "O CÉU TEM HORÁRIOS PARA A LUZ E PARA A SOMBRA" meu neto o nosso povo vive eternamente na escuridão, ame a sua cidade mas, saia daqui para não se contaminar. Nenhum cidadão participa de porra nenhuma, só vive na pedirranha, se contenta com poucas coisas que lhe dão, nosso povo ainda não aprendeu que a liberdade não é dada é conquistada. O mundo tem trens com a velocidade de mais de 500 Km/h, e o nosso povo ainda sonha com a Maria Fumaça, perdeu-a porque é um povo conformado, assim como ira perder o Carnaval, assim como já perdeu as festas juninas, assim como já perdeu o respeito por si mesmo...Assim que irá dar o seu voto, para o vereador adúltero, que penso que será o mais votado de Antonina nas próximas eleições para vereador, por sí só Neutinho o nosso povo perdeu o respeito e o amor próprio.
    Uma das leis da natureza é que o vegetal abandona a cova escura, embora continue ligado ao solo, buscando a claridade, a fim de produzir. Será que o nosso povo é Zumbi?

    ResponderExcluir
  2. Neuton, essa música está sendo muito cantada, nos labirintos da Prefeitura Municipal.
    Se você comissionado está nessa, aí vai a letra para cantar junto:

    Despedida

    Composição: Roberto Carlos/Erasmo Carlos

    Já está chegando a hora de ir
    Venho aqui me despedir e dizer
    Em qualquer lugar por onde eu andar
    Vou lembrar de você
    Só me resta agora dizer adeus
    E depois o meu caminho seguir
    O meu coração aqui vou deixar
    Não ligue se acaso eu chorar
    Mas agora adeus
    Só me resta agora dizer adeus
    E depois o meu caminho seguir
    O meu coração aqui vou deixar
    Não ligue se acaso eu chorar
    mas agora adeus

    ResponderExcluir
  3. Orra, meo, si tivesse a maria fumaça oia qui tava bão!!! garanto procê qui pro turismo ia se bão, qui esse trem de 500 aí, só enxiste na tua cabeça, qui nem nas alemanha tem.

    ResponderExcluir
  4. larga mão de modinha, conterrâneo: Antonina é que nem amor traído:- a paixão só aumenta.

    ResponderExcluir
  5. O povo não é zumbi. O povo é alienado. Por isso que este blog, e os outros que instruem e procuram esclarecer e exigir, cada um a seu modo, precisam perdurar e insistir. O que falta aqui no reino é consciência política e senso crítico de cidadania. Se o que se lê hoje tivesse começado há uns quatro ou cinco anos atrás, hoje as coisas seriam bem diferentes. Esses editores de blog precisam ter sempre a clara consciência da missão pedagógica que desempenham. Calma que a gente chega lá!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo mal informado, a China acabou de inaugurar o seu trem com velocidade de 500 Km/h.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE