segunda-feira, fevereiro 1

BOTANDO A BOCA NO TROMBONE...

bocanotrombone

Denúncia hospital de Antonina

Carlos Antonio de Matos

<carlosantoniodematos1970@hotmail.com>
1 de fevereiro de 2010 11:30

Para: Bacucu com Farinha - bacucucomfarinha@gmail.com

Bom dia Neuton, meu nome é Carlos estou enviando este e-mail  para fazer uma denúncia, no dia 20/01/2010 estive no hospital municipal de Antonina no setor de transporte para marcar uma condução para  levar meu tio que faz tratamento no hospital Erasto gaetner em Curitiba, pois bem, fui marcar o ônibus da linha da saúde para o dia 29/01/2010 e fui informado por um rapaz Com o nome de Odileno e este me informou que não tinha mais vaga no ônibus da saúde, até aí tudo bem, no dia 29/01/2010 eu estive cedo para ver se sobraria alguma vaga no ônibus e conversando com o pessoal que esperava ao ônibus e observei que alguns tinham "papeizinhos" assinados por Odileno dando ordem para embarcar no ônibus, eu fiquei perplexo ao saber que ele estava escolhendo pessoas para embarcar no ônibus, poxa eu acho que todos nós somos iguais e ele não poderia ficar escolhendo pessoas para embarcar no ônibus da saúde, Neutou fica aqui este desabafo do caus que anda nossa cidade.

________

NOTA.:

Meu nobre amigo José Paulo (secretário de saúde), favor dar uma atenção especial para este caso... TRANSPORTE DE PACIENTES PARA A CAPITAL...

uUm abraço.

22 comentários:

  1. NEUTINHO OUTRO DESCASO NA AREA DA SECRETARIA DE OBRAS AQUI NO BAIRRO PROXIMO A IGREJA PERPETUO SOCORRO VOTAMOS EM MASSA NO CANDUCA PARA PREFEITO E AGORA NOS TEMOS QUE SE REUNIR E ARRECADAR DINHEIRO PARA PAGAR LIMPEZA DAS VALETAS QUE DESCE DO MORRO POR CAUSA DAS CHUVAS LIMPANDO SIM AS VALETAS NÃO TEMOS PROBLEMAS DE ENCHENTE SE COM AS VALETAS SUJAS NÃO TEM COMO A AGUA DESCER AQUI NO ARAMAZEM DO CARLOTA ESTAMOS CONTRATANDO ALGUMAS PESSOAS PARA ESTE SERVIÇO QUE EM OUTRAS GESTÃO ERA FEITA PELO PESSOAL DA PREFEITURA A QUE SAUDADE DO SENHOR JOÃO CABEÇA BRANCA COM SEUS HOMENS ESTE SIM SABIA FAZER E MANDAR FAZER O SERVIÇO.

    ResponderExcluir
  2. Nos aqui na rua reinaldo salles estamos sem condições de andar na rua devido ao grande numero de buracos na rua e sem iluminação fica mais dificio, o meu amigo e morador Silmar santana ja teve varias no seu carro devido os buraco na rua sera que a prefeitura vai resarcir o meu amigo silmar santana pela malcondição de acesso a sua casa isso por que toda a familia da espousa do Silmar voltou no canduca para prefeito.

    ResponderExcluir
  3. TURMA DA RUA REINALDO SALLES:
    VOCÊS SÃO MOTIVO DE GOZAÇÃO:- OUVI UM CARA DA PREFEITURA DIZER O SEGUINTE:- MANDA AQUELES PERNETAS PEGAR OS BURACOS E JOGAR NO MAR. PRONTO! A RUA FICA SEM BURACO!!!
    (brincadeira não disseram isso, mas é como se tivessem dito)

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma técnica pedagogica/social, feita pela Administração Antonina Viva, para que os municipes tornem-se solidários nos seus problemas coletivos. Importante essa intervenção do anônimo acima. Pois o conceito dessa nova metodologia, está dando certo.

    ResponderExcluir
  5. Tá certo o Carlos Antonio Matos, como o funcionário público responsável pelo embarque na lina saúde, entrega "papeizinhos" com o nome das pessoas que devem embarcar. Estamos na área de alta tecnologia, esse relapso funcionário já teria que ter um cartão com código de barras. Vou te contar! Que falta de investimento na saúde pública de Antonina.

    ResponderExcluir
  6. SABEM QUAL É A LIÇÃO DISSO TUDO? NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MANDEM ELE PRO ASILO!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei imaginando a cena,o funcionario escolhendo quem embarca no onibus.Nao estaria ele correndo o risco de ser agredido?Esta estoria ainda vai render...O senhor cobrou do hospital tais explicaçoes sobre o comportamento do funcionario?Reclamar aqui pouco vai valer os seus direitos,infelizmente.

    ResponderExcluir
  8. Ditado popular:Cada povo tem o governo que merece.A maioria votou mal, Agora todos nos sofremos por causa deles.Sou otimista,faltam so mais 3 anos,que passem bem depressa amem...

    ResponderExcluir
  9. CASO DO HOSPITAL: Ja ouvi falar de lista de espera,isso acontece em aeroportos ,hosp etc...no caso dos papeizinhos,nao seriam senhas ?O func.estaria chamando por ordem de solicitaçao,ja aconteceu comigo.espero ter ajudado,chega de stress,somos melhores que isso!pequenas coisas nao valem o preço que pagamos ,nossa saude.

    ResponderExcluir
  10. SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO? SIM, NA VAIDADE,NA ARROGÂNCIA, NA PREPOTÊNCIA...E NO DESCASO COM OS MUNICÍPES.

    Teoria da conspiração, detalha o dicionário virtual, é um termo utilizado para referir qualquer teoria que explica um evento histórico ou atual, sendo resultado de um plano secreto elaborado por conspiradores maquiavélicos e poderosos. Poderíamos considerar, diante dos recentes e antigos acontecimentos, que teoria da conspiração é também um sinônimo para a conhecida e vulgarizada “política”.
    Um amigo comentou outro dia que as páginas de um certo livro lhe abriram os olhos quanto ao comportamento humano: “O ser humano é coerente”, diz a publicação. Mas como é possível, diante das atrocidades que nos surpreendem ou sufocam diariamente? Ora, caros bacucunautas, a afirmação é justificada pelo autor: toda a pessoa é coerente com seus objetivos, ou seja, seus interesses próprios.
    Em Antonina, assim como no resto do mundo, a politicagem se sobrepõe à verdadeira política, aquela que faz jus ao seu significado (conjunto de princípios e medidas colocados em prática para a solução de problemas sociais; arte da organização, direção e administração das nações). E aqui, assim como em qualquer outro lugar, pessoas mudam seus ideais, discursos e bandeiras em prol dos seus negócios.
    Esse breve discurso, senhores leitores, não tem outro objetivo senão estimular a reflexão sobre a forma vexatória, humilhante e triste como alguns poucos antoninenses - principalmente os novos edis -, que ainda mostravam-se firmes, foram seduzidos pelo poder e pelo estrelismo da política. Vendo tudo isso não podemos pensar em outra explicação a não ser a lamentável existência de uma teoria da conspiração a favor do dinheiro e da vaidade. Que pena!

    ResponderExcluir
  11. A INVEJA É UMA MERDA!!!!!Anônimo 23:55, lembre-se: "QUE PRAGA DE URUBU, CAI BEM NO MEIO DO C**" - como diziam nossos avós.

    ResponderExcluir
  12. Mas que PORRA, este não foi o ex secretário de saúde na gestão KLEBRADEIRA???

    Por favor Meu Grande Amigo José Paulo, acorda, tá criando cobra pra te morder, se continuar assim o senhor vai ter a resposta do povo nas urnas, Meu amigo vc está deixando a raposa tomar conta do galinheiro.

    ResponderExcluir
  13. Grande Neutou, em minha opinião o Sr. JOSÉ PAULO AZIM é o melhor secretário de Canduca e com certeza ele não sabe desta situação senão:


    Deus te proteja, e o Diabo que te carregue.

    ResponderExcluir
  14. Tai de novo o sugeito invertido de Antonina: Come pelo ra#$%bo e ca@#$%ga pela boca.

    ResponderExcluir
  15. Caso do Hospital: O funcionario mencionado de nome ODILENO,se for quem eu estou pensando,vcs estao cometendo uma grande injustiça!Por favor verifiquem direito...atire a primeira pedra mas ve se erra.

    ResponderExcluir
  16. O hospital é caso perdido. No ônibus da saúde vão pessoas, que fazem grandes compras e trazem sacoladas.Deve ser sacolas imensas, com remédios...... Concluindo: é condução para levar doentes ou é excursão para o carrefour? Já tem gente tirando fotos, das ocorrências. Acho que todos sabem: que o camaleão(aí acima) troca de cor conforme o ambiente. CAOS................

    ResponderExcluir
  17. Pelo amor de DEUS minha gente, "se não fosse Odileno" ai sim, vcs teriam problemas muito, mas muito mais sérios que estes. Ele carrega o o Hospital e secretário nas costas.
    Existem problemas? claro que existem! Mas o Mas o Coitado do Odileno?!
    Porque não questionam O DIRETOR DO SAMAE - Sr Dalton que nem aparece na Cidade?
    Porque não procuram saber sobre as atividades da Secretaria de INDUSTRIA E COMERCIO - Marcio de PT?
    Da Segurança Municipal - Vice Prefeito e Sr. Vila... e ai vai... pra onde ainda não sabemos.

    ResponderExcluir
  18. Esse dignissimo senhor da indústria e do comércio e o dignississimo senhor prefeito há alguns meses atrás apareceram em foto que estavam numa cidade do interior examinando o êxito (daquela cidade) na implantação de indústria de confecção. A idéia é muito boa, porque a infraestrtutura elétrica de Antonina comportaria esse tipo de indústria. DE LA PRA CÁ, O QUE É QUE REALMENTE FIZERAM PARA INICIAR A IMPLANTAÇÃO DA INDÚSTRIA DE CONFECÇÃO EM ANTONINA? ficou só na propaganda?

    ResponderExcluir
  19. CANDUCA 100%
    Dê acordo com as informações que me passaram estas cobranças não procedem,por isso arranjem fundamentos.

    ResponderExcluir
  20. A SERETARIA DE CULTURA TEM UM CARRO POR QUE NÃO DEIXÃO A DISPOSIÇÃO DO HOSPITAL ESTE CRRO SO FICA DANDO GASTO MAIS PASSEAM DO QUE TRABALHAM O B@#$%JO E O P$#@%$O P%$#@!&CA FAEM ESTE CARAS GASTAR SOLA DE SAPADO ALEM DE GANHAR MUITO BEM COMO COMICIONADO AINDA TEM CARRO PARAELES ATE IR ALMOÇAR DE CARRO ISTO E UMA VERGONHA LOGO VAI ACABAR TUDO ISSO NÃO PASSA DE UM CONTO DE FADA A ADMINISTRAÇÃO ANTONINA VIVA.

    ResponderExcluir
  21. Senhor Canduca 100%:- O fundamento é a ausência de iniciativas. Tem alguma iniciativa nesse sentido? O que está no Antoninaviva, essa de trazer pura e simplsmente industria pra cá é uma piada, pois a primeira infraestrutura necessária é MÃO DE OBRA apta para o serviço. Por acaso, a prefeitura fez alguma coisa pra implantar curso profissionalizante nessa área^(costureira, overloquista, prespontadeira, modelagem, etc...)

    ResponderExcluir
  22. Sobre o rapaz ai reclamando da condução do hospital,antes de jojar pedra verifique a realidade do problema,talvez era uma senha,não critiquem o Odileno não o conheço direito mais pl que eu sei ele que leva o hospital nas costa e luta pelo desvavorecidos.Sim a area da saude ta um caus mais e culpa do nosso prefeito,o povo vota mal e sofre as cosequencia,gente não vendam seus votos e por isso que a nossa cidade está sofrendo.Temos que se reunir e pedir uma providencia do nosso prefeito,começando pl limpeza das ruas.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE