quinta-feira, fevereiro 11

DESCULPA PESSOAL...

A bagaça já-já será atualizada, sabe como é né... véspera de Carnaval e piriri-pororó.

Então, desculpa, prometo matérias novas em breve.

Grato

Bacucu em ritmo de festa.

4 comentários:

  1. Neutinho saiu uma carta aberta falando sobre a educação do nosso municipio ANTONINA se alguem tiver esta carta aberta que poste aqui no bacucu com farinha o lugar certo, so aqui nos vemos oque acontece no nosso municipio sem corte .

    ResponderExcluir
  2. Vejam comentário antigo no blog do Eduardo em que se reclama de trazer gente de fora pra faturar o carnaval.... O problema não é de hoje, e sai prefeito e entra prefeito e a prefeitura não cria geito....

    Vamos olhar o lado positivo da coisa: as toneladas de 'esterco que vaõ sobrar pra nós, poderão ser usadas em hortas comunitárias, pela secretaria de ação social.....

    ResponderExcluir
  3. COMUNIDADE ENVANGELICA VOCÊS DEVE ESTAR VENDO A ESTRUTURA DO CARNAVAL ISTO E PARTE DO DINHIRO QUE NÃO FOI DADO AO FESTIVAL GOSPEL E ESTA SENDO USADA PARA O CARNAVAL VAMOS VER NAS PROXIMAS ELEIÇÃO COM QUEM VAI OS ENVANGELICOS DE ANTONINA DESTA VES O POVO DEVE NÃO TER ESCUTADO A VOZ DE DEUS MAIS SIM A VOZ DO HOMEM AI ESTA O RESULTADO ACORDA POVO EVANGELICOS ASSEMBLEIA DE DEUS,FONTE DA VIDA,CRUZADA,BATISTA E OUTRAS.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, não levem a mal, mas a prefeitura tem que apoiar tudo o que ainda possa trazer implemento à atividade econômica da cidade, que nós estamos, daqui a pouco, pra morrer de fome.

    Por proibição constitucional, o Estado não pode assumir cores religiosas.

    Mas pode patrocinar eventos religiosos para a finalidade acima indicada, ou seja, o implemento econômico da cidade.

    Seria o caso de se incentivar de tal modo o festival gospel, a ponto de Antonina ficar célebre em todo o Estado por esse evento,e ter mais uma festividade que seja motivo de grande afluxo de turisTAS pra cidade. Esse é um dos tipos de turismo: turismo religioso. Seria muito bom um festival gospel com quinze, vinte mil ou mais turistas, tanto quanto o carnaval atrai.

    OLHA AÍ A SECRETARIA DE TURISMO DORMINDO DE BOTINA !!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE