sexta-feira, fevereiro 26

ESTÁ LÁ NO BLOG DO REGINALDO GOUVEA...

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

QUEREM CENSURAR OS BLOGS

Prezados Leitores (as) e Amigos (as)

Venho através desta publicação colocar à par todos os acontecimentos que estão surgindo por todos os cantos da nossa querida e sofrida Antonina.
Estou recebendo várias ameças (talvez da mesma pessoa) via postagem anônimas e e-mails fakes (falsos), que me fazem repensar certas coisas, pois envolve a mim e a minha família que mora no Bairro Alto, lugar onde nasci e vivi até meus 12 anos de idade.
Quero falar para essas pessoas que não tenho medo de nada, se vim ao mundo foi com um propósito Divino e sei da minha Missão aqui na Terra, e luto por isso a cada dia .
Identifiquei que alguns comentários vem de duas LAN HOUSES da cidade, pois seus IP são de provedores dividos em linha, que dificulta ainda mais a busca.
Esta semana entrarei com um pedido de Investigação junto a Polícia Civil - Núcleo de Combate aos Cibercrimes (Nuciber), pois está em jogo a VIDA e minha DIGNIDADE.

Prezo muito pelo meu nome, pela minha família, pelos meus amigos.

Faço este BLOG com amor, emoção , com carinho e acima de tudo com muita RESPONSABILIDADE E DIGNIDADE, coisa que muitos que deveriam dar exemplo não o fazem.

Comecei este BLOG a título de informações do cotidiano político e cultural da nossa cidade, mostrando a vocês leitores que é possível ser diferente, fazer diferente, mostrar o que tem que ser mostrado na cara, para todo mundo ver como é, como acontece.

A informação é isso, censurá-la não é mais possível, fazer represálias não funcionam mais em um mundo totalmente GLOBALIZADO.

Muito me espanta na SESSÃO da Câmara Municipal do dia 23/02 botar em votação o que é LEI, que é para ser cumprido, e que já foi votado à ser cumprido, é afrontar nossa inteligência.

(OBS: Quero parabenizar os EDIS, Ver Jefferson Fonseca, Ver Helinho, Vereadora Margarete Pacheco, POR NÃO SE SUJEITAREM A ESSA VOTAÇÃO).

E muito mais Sr presidente, eu que sou um homem democrático, (cedendo o espaço neste BLOG), para seus esclarecimentos, dizer que "IRÁ COLOCAR A POLÍCIA ATRÁS DESTES BLOGUEIROS", não posso crer que isso seja verdadeiro, ou é?

Quem são os BLOGUEIROS? Dê NOMES!!!

O que INCOMODA TANTO ESSA CASA?

Faço o meu papel como cidadão, que depositou total confiança, quando lá no dia 05/10/2008 colocou sua esperança em mudanças para a nossa cidade, e o que nós vemos?

Absolutamente NADAAAAAAAAAAA!!

Continua a mesma coisa de sempre, e o senhor acha que isso é bom?

Eu e alguns corajosos não achamos, me desculpe, me perdoe, tá feio o negócio!!

Eu não irei ceder a nenhuma pressão, a não ser que chegue uma INTIMAÇÃO JUDICIAL PEDINDO O FECHAMENTO DO BLOG aí a coisa muda, não irá acontecer (ASSIM COMO A TÃO SONHADA PRESTAÇÃO DE CONTAS OBRIGATÓRIA POR LEI), se alguém conhece a LEI que fala sobre a liberdade de expressão, sabe que isso poderá ser derrubada facilmente em qualquer TRIBUNAL que venha a ser julgado.

Esse pessoal (ANÔNIMOS E REPRESENTATIVOS) querem derrubar a gente na LÁBIA terão que suar muito a CAMISA para fazê-lo, alguém de vocês sabem jogar XADREX?

Tem GOVERNADOR sendo PRESO, olha a JURISPRUDÊNCIA!!!!

Não deixem rabos...eles crescem e aparecem!!!

RECADO

Pessoas que amo, Antoninenses do meu coração, se coloquei meu NOME a tapa não foi tão somente para brincar de faz de conta, assim como acontece muito na terrinha, fazer de conta não é comigo e jogo vai ser bem jogado, O COMBATE será bem COMBATIDO.

Peço que DEUS me ilumine e me de forças pois irei precisar, pois a BATALHA foi traçada, peço a você Antoninense de verdade que ama essa cidade assim como eu , que me ajude a tentar ajudar vocês.

Um abraços a todos.

Reginaldo Gouvea

(Fonte: www.reginaldogouvea.blogspot.com)

Um comentário:

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE