terça-feira, fevereiro 2

LINK PARA BAIXAR OS SAMBAS 2010 - ANTONINA - PARANÁ

Fred =00= <fred.pr@uol.com.br>
1 de fevereiro de 2010 19:15

Para: Bacucu com Farinha - bacucucomfarinha@gmail.com

Neuton,

Caso queira favor publicar

Seguem os links para quem quiser baixar os áudios dos Sambas Enredo 2010 das Escolas de Samba de Antonina:

__________

G.R.E.S. BATUQUEIROS DO SAMBA:

CLIQUE AQUI

__________

G.R. ESCOLA DE SAMBA DO BATEL:

CLIQUE AQUI

__________

G.R. ESCOLA DE SAMBA FILHOS DA CAPELA:

CLIQUE AQUI

__________

G.R. ESCOLA DE SAMBA LEÕES DE OURO:

CLIQUE AQUI

__________

G.R. ESCOLA DE SAMBA DO PORTINHO:

CLIQUE AQUI

__________

NOTA.:

Taí a colaboração do Bacunauta, Fred dos Santos...

Valeu!!!

7 comentários:

  1. NEUTON...ESSA É A MINHA PREOCUPAÇÃO DE PAI..

    SERÁ QUE A POLÍCIA FEDERAL ESTARÁ EM ANTONINA NESTE CARNAVAL? A SOCIEDADE ANTONINENSE EXIGE RIGOR NO COMBATE AS DROGAS NESTE CARNAVAL. COM A PALAVRA O SR. PREFEITO MUNICIPAL, AUTORIDADE MAIOR DO MUNICÍPIO.


    Durante este carnaval, tive a acuidade depurada para acompanhar fatos e notícias, decorrentes desta festa da carne. "O Carnaval é um período de festas regidas pelo ano lunar, no Cristianismo da Idade Média. O período do Carnaval era marcado pelo "adeus à carne" ou "carne vale" dando origem ao termo "Carnaval". Durante o período do Carnaval havia uma grande concentração de festejos populares. Cada cidade brincava a seu modo, de acordo com seus costumes. O Carnaval moderno, feito de desfiles e fantasias, é produto da sociedade vitoriana do século XIX. A cidade de Paris foi o principal modelo exportador da festa carnavalesca para o mundo. Cidades como Nice, Nova Orleans, Toronto e Rio de Janeiro se inspirariam no Carnaval francês para implantar suas novas festas carnavalescas. Recife e Salvador constam no Guinness Book como cidades de maiores carnavais do mundo"

    O que está por trás disso tudo não é um mero e tolo moralismo vazio. Mas, todo um emaranhado complexo de criminalidade e degeneração, escudado por desculpas mercantilistas de aquecimento econômico, democrático e benéfico.
    Quando passa o tríduo momesco, o crime organizado inicia a computação de seus lucros e os seus investimentos avassaladores contra lares e famílias que irão se desintegrar, pelas drogas, pela violência. A mídia é mais forte do que o entendimento popular que busque conjuntamente com setores que deveriam ser comprometidos na busca de soluções.
    São garotas violentadas, são abortos executados neste próximo trimestre, são centros de recuperação de dependentes químicos sem vagas, é desemprego, é dor, angústia social.

    A droga é o maior mal. E um mal completamente desnecessário.
    Hoje está nas casas, nos lares de quem freqüenta igrejas, nas escolas, nos bares, nos noticiários. E, por último, enfrentado a demagogia barata e insana, com discussões despreparadas, mascaradas, polemizadas livremente, através do fomento da marginalização em torno da descriminalização para liberação de seu uso.

    O carnaval pode ter passado, mas o mundo aí fora continua o mesmo, até o próximo período de colheita e destruição, que chegará já - já. Portanto, prepare-se, para outros dias de "vale-tudo".
    Em nome do prazer fugaz homens e mulheres recorrem a tudo que inebria e aliena, retira culpa, para aumentar a libido, o apetite da carne. Uns querem sexo, outros querem se agitar, fugir da realidade e alguns... coitados, pois são a expressiva maioria, nem sequer sabem ao certo o que querem.

    ResponderExcluir
  2. Ao anônymo com "Y" responda essa matéria se for homem!!!! Vê se tem c*lhão prá se manisfestar, fala aí!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar a comunidade do Batuqueiros do Samba, pelo Samba de enredo maravilhoso.
    E acredito que vai levar pra avenida sua alegria e contagiar o povão. Um grande abraço a Dona Claudinéia do Batuqueiros do Samba e sua equipe. Um ótimo carnaval a todos.

    ResponderExcluir
  4. o sujeito aí de cima tá falando em "festa da carne".... Não tá enganado, não? que eu saiba, no carnval não tem churrasco...

    ResponderExcluir
  5. Tudo que esta escrito tem acontecido todos os dias.Mas é sempre valido alertar.No periodo de carnaval tende a aumentar as ocorrencias,mas vamos ter mais um carnaval de familia em Antonina,são rarissimos os casos de violencia na cidade.

    ResponderExcluir
  6. Claro que tem!Ou vc acha que o gaucho faz jejum nos dias de folia?Vc é muito ingenuo precisa fazer amizade com um gaucho , ele prepara o churrasco e vc , LEVA A LINGÜIÇA...

    ResponderExcluir
  7. Olá eu preciso do contato de uma escola de samba de antonina para um casamento, porfavor se alguém tiver me envia dionatan@livenup.com.br. Obrigado

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE