quarta-feira, fevereiro 24

PRESENTE DOS 200 MIL ACESSOS

E por ter atingido os 200 mil acessos... recebo de um anônimo F.D.P. um presente... disse este corajoso anônimo, que irá fazer um dossiê meu... e de algumas outras pessoas... olha!!!

... cara, não vou postar o seu comentário original, porém, irei descobrir de quem se trata... pode ter certeza. Mas escreverei logo abaixo o que você me enviou.

(Anônimo)

Neuton "Boi de Piranha" Pires, "chumbo trocado não dói"- Você, e seu titio sempre foram uma orelha de freira, ninguém via. Hoje vc é uma bolacha, em todo canto se acha, graças a publicação de seu titio, também conhecido como " ######################## QUE VAZARAM PELA CIDADE DE SUA CANDIDATURA A PREFEITO EM 2012" Como para vcs somos todos ########. Estamos preparando os dossiês da corja "N/M/T/L".

O outro amiguinho o R###i, o dele também está guardado, tudo tem tempo, hora e lugar.

Um tapinha não dói Neuton "Boi de Piranha" Pires

Os ratos de gabinetes concursados

________

Obs.:

Algumas palavras foram preservadas pelo Bacucu com Farinha.

Cara... só lhe digo uma coisa...

Vagabundo não pede emprego na casa de malandro...

5 comentários:

  1. E por falar em gente, tá lá uma 'dita cuja' secreta de alguma coisa, 'botando no bolso' a prefeitura inteira e dando entrevista pra imprensa como portavoz da cidade.... o que eu vejo é que aquela pessoa é, na verdade a portaNÓ aqui do reino.... (.."Trabalhem, otários, que mencarrego da fama!!!)

    ResponderExcluir
  2. Está no direito de qualquer cidadão candidatar-se a prefeito. Não vai ser a turmilha da atual la@!#$%&ra que poderá impedir....

    ResponderExcluir
  3. Em resposta aos ofendidos: O meu vai ficar bem guardado mesmo, vocês não irão achar nada sobre mim, tenho um passado limpo, não devo nada a ninguém, devo sim o financiamento do meu carro do Banco Santander.

    Tudo tem seu tempo mesmo, em 2012 talvez...
    Eu e Neuton somos pessoas bem esclarecidas, portanto faço a postagem do que eu quero, amigo seja mais criativo, você não irá conseguir nada assim.
    Abraço
    Se identifique da próxima vez, pois você é concursado, não irá sofrer represálias.
    Nós, eu, Neuton, Bó, Jeff sempre damos a cara a tapa, faça o mesmo.
    Reginaldo Gouvea

    ResponderExcluir
  4. Atirei no que vi e acertei o que não vi...

    Caraca, eu dediquei a matéria aos Ratos de Gabinetes, em momento algum eu falei em concursados... o problema é, quando a carapuça serve... é uma merda. Eu tenho o maior respeito pelos concursados, mas este que..., ele mesmo se intitula Rato de Gabinete Concursado... ora, faça o meu favor... você está envergonhando a classe.

    ResponderExcluir
  5. Existe tantos tipos de puxa saco,agora tem o puxa concursado!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE