sábado, fevereiro 6

A REFORMA ORTOGRÁFICA NO REINO JÁ COMEÇOU...

Esta foto foi de uma Bacunauta que batel... Ops!... bateu em frente a casa de um vereador de Um Reino Não Tão Distante... hehehe

27reforma

7 comentários:

  1. Isso é coisa de vere.....

    ResponderExcluir
  2. Isto é exemplo de cidadania,ele se preocupou-se mais em informar o funcionário para que faça o seu trabalho.Ainda teve a nobreza de indicar o local com uma seta apontando a direção certa p/o func.não se perder.Sensacional,parabens,caro contribuinte.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que este morador colocou uma seta indicando a direção,Vcs sabiam que no JAPÃO ,as casas não tem numero de identificação?Pode perguntar P/quem esteve por lá.

    ResponderExcluir
  4. Agora eu entendi porque que vereador precisa de assessor...

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que os vandalos-pixadores não chegaram em Antonina.Aqui em Ctba um muro branquinho como esse não ficava um dia sequer sem ser atacado...

    ResponderExcluir
  6. Neutinho...e começou bem. No blog palavra do bó, ele inovou: escreveu quizer(sic..). E o Tony fez um belo comentário sobre a falta de água nas noites carnavalescas de Antonina, etrminando assim o seu comentário; "vou pedir providências ao Ministério Público", se todos que se sentirem prejudicados por uma ação do executivo e do legislativo de Antonina, rcorrerem ao Ministério Público, exercendo o controle social, melhoraremos e muito a nossa cidade. Parabéns Tony, todos têm que seguir o seu exemplo.

    ResponderExcluir
  7. Colabora, mas não "MATA" a língua portuguesa... Como dizia o anedótico ex gov. de São Paulo, o conhecidíssimo larápio Paulo Maluf:- "estupra mas não mata"!!!????

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE