quarta-feira, março 31

Campanha de prevenção às drogas em Antonina...

logo

souvivo_antonina-marco2010

A Associação Beneficente Leão de Judá de Antonina lidera um projeto de prevenção ao uso de drogas.

O projeto “Sou Vivo não Uso Drogas” começou em março com a distribuição de folhetos em cruzamentos para estimular a participação da sociedade. Durante quatro meses haverá visitas nas casa, palestras nas escolas, apresentações de teatro e música e um evento esportivo.

A organização, ligada a uma igreja evangélica, diz que o projeto não tem conotação religiosa. Eles anunciam que irão apresentar testemunhos de pessoas que tiveram envolvimento com drogas que vão contar como se livraram do problema.

_____________

NOTA.:

Todos sabem que não morro de amores pelo Paulinismo Cristianismo, porém, não posso deixar de postar aqui no Bacucu com Farinha, quando algumas religiões marcam um gol de placa.

Parabéns pela iniciativa.

2 comentários:

  1. Ja foi um ano e ainda não fizeram nada,so andar de carro importado para cima e para baixo,receber doaçoes sabem fazer muito bem.....trabalhar que é bom,nada,acho que são mais ums caras de pau,querendo viver as custas dos incautos,usando Deus como coringa..vamos ficar de olho Leão de Judá!

    ResponderExcluir
  2. Agora no sabado 26 de Maio todos os "internados" no Leão de Juda de Antonina foram pegos usando drogas e causando tumulto na cidade,fora as reclamações da vizinhança da "clinica"sobre o barulho exagerado dos cultos que chegan ate as 02,30 da madrugada,os berros dos donos e a atitude desrespeituosa para com os demais não faz deles um exemplo a seguir não..

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE