sexta-feira, março 5

DESLIGAMENTO...

Querida Comunidade Batelense...

Tudo em nossa vida passa através de fases. E, em todas as fases sempre têm um começo e um final. Sempre temos um tempo para começar e um tempo para terminar. Isso vale para tudo, ou, quase tudo... digamos assim. Estou dando uma explanação inicial para dizer que, foram quase 20 anos de colaboração com a Ala de Compositores da minha escola de samba querida, Escola de Samba do Batel, e acredito que está na hora de parar. Acho que a escolha da hora de parar é bastante complicada... hehehe, e só a pessoa envolvida pode e deve tomar esta decisão. Porém, penso que esta deva ser uma decisão espontânea, livre, e o principal de tudo, com respeito aos meus parceiros de composições, o Josiel Cordeiro e o Augustinho, parceira que ao longo desses quase 20 anos foram de lealdade e sucessos, em todos os sentidos, só quem convivia neste meio sabe do que estou falando...

A minha saída particularmente, se dá por vários fatores, porém, os mais determinantes foram os últimos acontecimentos com a Ala de Compositores da Escola... a hostilidade que alguns membros da ala passou e vem passando..., e este último, onde ficamos sabendo por intermédio de terceiro, o da escolha de um novo tema para 2011 por um grupo sem vínculo algum com a Ala de Composição. No mínimo e por respeito a Ala de Compositores, deveríamos ser consultados e informado sobre tal decisão.

Não quero me alongar e não vou, só gostaria de deixar registrado a minha satisfação de ter compartilhado sonhos que se tornaram realidades. Compartilho com os meus parceiros Josiel e Augustinho os louros do sucesso de belíssimos sambas enredos, e agradeço a colaboração dos intermináveis amigos da interpretação, Alex, Nenê, Sandro PV, Dioclécio, Marcelinho que incorporou a equipe por último, sem estas colaborações, nada aconteceriam. Saio da Ala de Compositores com a satisfação do dever cumprido, mesmo tendo alguns que acham que eu nunca preguei um prego em carros alegóricos... porém, dispenso maiores comentários a respeito, pois este mal afeta outras escolas também... hehehe ... cheguei a uma conclusão, os incompetentes não cansam de destilar este comentário, parece ser uma espécie de jargão, uma expressão ou um tipo de palavra comum para um certo grupo de inconformados com os seus próprios fracassos. Faz parte...

Obrigado pela oportunidade nesses quase 20 anos como colaborador da Ala de Compositores.

Valeu!!! A Escola de Samba do Batel está, e sempre estará em meu coração, mas chegou a hora de ajudar o carnaval antoninense no geral.

Fuiiiiiiiii

Neuton Pires

Ex-colaborador da Ala de Compositores da Escola de Samba do Batel

Nascer, Crescer, Viver...
Eu sou BATEL até morrer!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Neuton, por todo esse tempo ajudando a ala de compositores da nossa estimada Escola de Samba do Batel, com certeza você fará falta. Mas se essa é a sua decisão, temos mais é que respeitá-la.
    NASCER, CRESCER, VIVER... EU SOU BATEL ATÉ MORRER...
    Abraços...
    Cainã Alves

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE