terça-feira, março 30

A QUEM POSSA INTERESSAR...

Repassando....

________________

Olá, meus amigos!

Relutei muito em contar esta história devido aos riscos que ela implica em relação ao meu pai.

Mas nas viagens que tenho feito ouço muitas histórias de pessoas queridas de meus amigos que faleceram recentemente, de câncer, e podiam ter sido evitadas se eu tivesse contado essa história antes (peço desculpas por isso).

Até hoje só temos falado para quem está com o problema.

Meu pai, a 12 anos atras, teve câncer de próstata e precisava levantar 5 vezes por noite para ir ao banheiro.

Como ele era caminhoneiro do PR ao MT, um descendente de índio indicou uma planta chamada "avelós" e mandou tomar algumas gotas, misturadas em água pura.

Em alguns meses ele estava curado e não precisa mais levantar à noite, até hoje, com 77 anos de idade.

Um ano depois o irmão dele teve câncer de próstata e foi curado pelo mesmo líquido (avelós diluído em água mineral).

No mesmo ano o meu professor do ginásio que já tinha extraído a metade do maxilar inferior e estava com data marcada para extrair a outra metade, começou a tomar e a cirurgia foi suspensa pelo médico, até hoje.

Aí foi um vizinho, depois um amigo, depois . . . .

Quando eu me dei conta do que estava acontecendo, no ano 2.000, resolvi anotar o nome de todas as pessoas atendidas em fichário próprio com nome, telefone, idade, endereço, onde estava localizado o câncer .  . .etc.

Fiz 144 fichas das anotações que eles tinham.

Passados 11 anos chegamos ao registro nº 6.000 de pessoas atendidas.

Claro que nem todos os casos foram de sucesso mas mais de 90% dessas pessoas estão, comprovadamente curadas.

Os casos de insucesso, em sua maioria foram de:

a) A pessoa tomava bebida alcoólica, em excesso, durante o tratamento;

b) Sentia-se bem em 20 dias e parava de tomar (tem que tomar por 90 ou 120 dias, mesmo que se sinta melhor);

c) A pessoa resolvia fazer uma viagem e parava o tratamento por 7, 10 dias e depois reiniciava (não pode, o tratamento tem que ser diário até que o câncer seja erradicado do corpo).

Os depoimentos recebidos de pessoas curadas é emocionante. Muitos fazem uma viagem para visitar meu pai (ele mora em Santa Helena-PR, perto de Foz do Iguaçu) só para agradecer e mostrar do que foram curados.

Mais de 50 mulheres foram suspensas, pelos médicos, as cirurgias de mastectomia que estava programado, após tomarem o remédio.

Em abril/2009 a mãe de minha namorada teve diagnóstico de câncer no pulmão e o médico chamou a família e disse que ela tinha entre 2 e 4 meses de vida.

Foi um grande susto mas pedimos o remédio e ela começou a tomar todos os dias, rigorosamente, naturalmente que sem os médicos saberem (rs).

Em 5 dias saiu da UTI e em mais 5 dias foi para casa.

Continuou com o acompanhamento médico, exames periódicos e sessões de quimioterapia.

Finalmente, em janeiro/10 foi liberada pelos médicos como não tendo mais nada no pulmão, coisa inacreditável pois o câncer de pulmão é um dos piores.

Veja matéria da REDETV   A Q U I

Veja quantos artigos na internet sobre o "avelós" e a cura do câncer  A Q U I

Acredito que meu pai tenha descoberto a quantidade exata de gotas do avelós a serem ministradas para curar a doença sem fazer mal à pessoa, já que a planta é venenosa.

Meu pai, João Massaneiro, é uma pessoa humilde mas de um enorme coração. Acredita que Deus tenha lhe dado uma missão.

Se tiveres um conhecido ou parente com qualquer tipo de câncer, inclusive leucemia, solicite este líquido mas . . . .

SÓ SE ACREDITARES e SÓ SE SEGUIRES O TRATAMENTO ATÉ O FINAL.

Obs: Não tem contra-indicaçã o alguma.

Abraços

Maçaneiro

Telefone de contato  45-9977-4915 - João Maçaneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE