segunda-feira, abril 19

IGREJA CATÓLICA PODE PERDER FRANQUIA CELESTE SE NÃO ACABAR COM A PEDOFILIA...

Recebi um e.mail com o seguinte Comentário:
Vamos ver se vc posta esta, vc só mete o pau nos evangélicos.

Paula Tejando

_______________

A Igreja Católica esta ameaçada de perder a representação celeste por atos de que até Deus duvida: Os abusos sexuais contra menores.

                         Depois de ter sido perdoada por ter queimado tanta gente na fogueira na antiguidade e ainda ter feito vistas grossas ao holocausto, na segunda guerra, a igreja enfrenta agora muitas denúncias contra padres e bispos: São carolas coroas abusados que tem a coragem de abusar de coroinhas.

No divã muitos 'psicopodólogos' tentam explicar: “A igreja, que adota o celibato, poderia ser um refúgio honroso para onde muitas famílias tradicionalistas encaminhariam seus filhos, em crise de identidade sexual, com o previsível resultado futuro”.

A crise da Igreja Católica fortalece aos franqueados concorrentes, donos de outras religiões com telhado de vidro, que se aproveitam para dar destaque às denúncias em suas crescentes redes de rádios, tvs e jornais.

                          Defendendo as igrejas,  o religioso imperador Napoleão, que matou meia Europa, declarou: "Religião é uma coisa excelente para manter o povo quieto!"

                          Outro político, que foi o primeiro presidente do Quênia, afirmou: "Quando os missionários chegaram eles tinham bíblias e nós as terras. Hoje nós só temos as bíblias e são os missonários que tem as terras".

____________

NOTA.:

Não sou cristão paulinismo, na verdade não sou nem um pouco religioso...

O que dá para entender mais ou menos é que: "Adão comeu a Eva e a maçã de sobremesa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE