segunda-feira, abril 26

Lideranças de Antonina e Morretes com Francischini‏...

Após a desistência da pré-candidatura de Pepe Richa (José Richa Filho) a Dep. Federal, nosso grupo composto de políticos, empresários e lideranças evangélicas, vem recebendo alguns convites prá prestarmos nosso apoio na próxima eleição. Destaco a mais promissora visita ocorrida nesta semana, vem de encontro aos objetivos do grupo.

VEJA AQUI

Mauricio Scarante
Pres. do PSB de Antonina

p_a_77f_400

Lideranças políticas, e empresários de Antonina,foram recebidos pelo delegado Fernando Francischini nesta quinta feira dia 22. Neste encontro as lideranças vieram firmar o apoio a pré-candidatura de Fernando Francischini a deputado federal pelo PSDB. Eles mostraram a preocupação em relação à segurança no litoral do Estado, e também as dificuldades vividas pelos pequenos municípios, com a falta de investimento por parte do governo.

”Fico feliz pelo apoio de lideres tão importantes e com tanta representatividade. A organização de lideranças é a forma mais rápida e eficaz de reivindicar as melhorias para a sua região; uma sociedade organizada é mais fácil de ser ouvida e atendida”, disse Francischini. Estiveram neste encontro,Orlando Machado,Rogério Aires Fortes,Dagoberto Martins,Mauricio Scarante,Henrique Wisniewski,Ironaldo Pereira e Jose Maria dos Santos da cidade de Morretes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE