terça-feira, abril 27

O "FIDALGO" DE AVATAR_É...

Por: Paula Tejando

Ser líder é influenciar pessoas para pensar e agir da forma como o líder quer. É ter controle da situação para garantir resultados esperados. No mundo corporativo é assim que funciona sempre. Mas no mundo político não funciona bem assim!

Pessoas que vieram de berços de ouro e a vida sempre foi mais fácil para elas são as pessoas, que usam o povo somente para trabalhar para si como mão de obra remunerável e/ou massa de manobra.

O seu conhecimento com os mais pobres é feito com poucas informações, com excesso de preconceito e dominando atitudes francas e grosseiras. Os pobres são, para eles, os sujos, os doentes, os mal educados, os criminosos, os ignorantes a massa...
Sempre os considera desiguais atentando ao fato de serem desprovidos de cultura, perfume, indumentária apropriada e outros legados. Na visão do todo poderoso, que odeia o povo, pois, estes são inferiores diferentes.

É certo que estes sentimentos são mantidos escondidos, não são revelados a não ser para aqueles que pensam igualmente, ou seja, a turma que corteja.

Este \"fidalgo de Avatar_é\", também conhecido como o 1º Fidalgo da Casa Real Guarapirocabos Ipirangolos, pensa que engana quem? O \"seu\" Príncipe Herdeiro, foi quem começou com essa \"pirâmide financeira\" dentro da Casa Real, junto com o Fidalgo da Cavalaria Pesqueira e o Fidalgo Escudeiro Shàolín Gōngfu, enganando os incautos, os fazendo como massa de manobra eleitoreira. Sr. 1º Fidalgo da Casa Real, o senhor é também responsável nesta enganação que estão fazendo com as pessoas necessitadas do Reino. O sr. em nada explicou a nota pública da Ademadalena, o sr. só quis tirar o seu da reta.

_______________

NOTA.:

Sra. Paula Tejando, o Bacucu com Farinha vem respeitosamente informar que o seu texto final foi adequado conforme a necessidade do blog... por isso, fui obrigado a não publicar nomes e alterar o seu texto final.

Já estou de processo até o rabo topo, vou pegar leve agora, bem levinho... ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE