quinta-feira, abril 1

PRIMEIRO DE ABRIL...

O dia da mentira já está bastante batido, as pessoas já acordam preparadas para uma mentira. Seja na rua, na televisão, na internet, são uma enxurrada de notícias mentirosas. E ainda assim a gente continua insistindo…

Cuidado! Hoje  é  primeiro  de  Abril. Muitas  pessoas adoram brincar com seus amigos, portanto toda notícia veiculada no dia pode ter seu toque de mentira. Bom, pra começar vamos lembrar que nem tudo veiculado em Primeiro de Abril é mentira.

Por exemplo:

"A peregrinação por várias cidades do estado do Paraná pelo deputado Ricardo Barros, denominada "Caravana Progressista" onde no último dia 25 esteve em Antonina, e alguns dos seus pares, cobrariam um compromisso do deputado para o pleito de se conseguir a tão sonhada ligação direta de Antonina com a BR-277". (Oh, meu Deus, ai que beleza)

__________

"O orçamento da Câmara Municipal de Antonina para 2010 ganhou uma redução de aproximadamente R$ 100.000,00 (cem mil reais) em comparação ao exercício de 2009". (Fonte: Blog Mundo Capelista) (Parabéns)

__________

"A publicação do relatório de gestão fiscal e execução orçamentária da Câmara Municipal está no site oficial, muito embora já seja publicada e divulgada pela imprensa oficial do Município". (Quem tem olhos para ver, que veja)

__________

Comentário no Blog Mais Antonina sobre: Turistas estrangeiros do navio Veedan fazem city-tour em Antonina

"Antonina está de parabéns. É uma belíssima cidade e pena que a secretária, que tinha muitos planos e projetos para ser implantados foi exonerada. Espero que o (a) subistituto seja mais dinâmico e realmente entenda de turismo". (Eu num intindi o que ele falô)

__________

Palavras de Requião:

O prefeito Canduca, "conseguiu dar vida ao Mercado Municipal e ao Trapiche e que hoje Antonina vive uma nova e excelente fase". (Ronaldo)

__________

O superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina, Daniel Lúcio de Oliveira:

"Temos uma parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Antonia onde vamos credenciar embarcações que vão fazer os passeios turísticos na baía e nas ilhas da região.
Eles atracarão aqui no trapiche e a manutenção da qualidade do serviço será de responsabilidade dos portos públicos do Paraná. Vamos trabalhar para manter este espaço, tão importante para a cidade, sempre funcionando da melhor forma possível”, afirmou. (O Adriano ta me ouvindo Blabumblagborm !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE