terça-feira, abril 27

RELATÓRIO DE VIAGEM...

MATÉRIA EXTRAÍDA DO BLOG DO VEREADOR MARCIO BALERA

http://vereadormarciobalera.blogspot.com/

Onde diz o seguinte:

Através de requerimento apresentado por minha pessoa na sessão de 20/04/2010, solicitei informações quanto aos gastos com passagens aéreas realizado pelo Executivo Municipal entre o período de Janeiro de 2009 até a data da efetiva resposta do requerimento (pela Lei o prazo é de 30 dias prorrogável por mais 30).

Na informação devem estar contidos o nome do passageiro, número do bilhete, destino da viagem e companhia aérea utilizada.

O que me motivou a fazer tal requerimento é que comenta-se uma elevada quantidade de viagens realizada pelo Prefeito Muncipal e que em algumas dessas viagens tem até comitiva de acomanhamento. Coincidência ou não, um certo pessoal ligado a Prefeitura Municipal esteve por Natal-RN recentemente, local escolhido pelo Prefeito para conhecer um tal projeto de hortas escolares. Tem até foto na internet em um famoso site de relacionamento. Parece que as datas são as mesmas, mas como eu disse pode ser apenas coincidência. Não vamos prejulgar. Assim que obtiver as informações eu coloco aqui no Blog.

_______________

NOTA.:

Não sei se aguçou a curiosidade de mais alguns vereadores, acho muito provável que não... mas a minha curiosidade aguçou, e muito Sr. Vereador Marcio Balera.

Será que nobre vereador poderia solicitar este relatório da viagem do nosso ilustre prefeito... o mais breve possível???

Só para matar a minha curiosidade e de leva, informar aos cidadãos as devidas transparências.

Um simples relatório, coisinha simples, irrisória, de pouco valor...

hou...hou...hou...

Viu como é uma coisa bem simples... mas, porém, contudo, todavia, entretanto... o povo quer e precisa saber dessas coisas simples...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE