quarta-feira, abril 28

Vereador critica afirmação contra a Câmara...

logo

A informação do blog de Eduardo Nascimento repercutiu no blog “Mundo Capelista”, editado pelo vereador de Antonian Márcio Balera (PDT) (vereadormarciobalera.blogspot.com).

Balera critica a Ademadan por se referir à Câmara, ao invés de citar especificamente os vereadores que estariam coordenando a coleta de assinaturas para ações contra a Copel.

“O que me assustou foi ver a afirmação feita pela ONG, de que a Câmara Municipal esteja coordenando o "movimento". Primeiramente, eu, vereador Márcio Balera não tenho a notícia de que a Câmara esteja coordenando qualquer coisa neste sentido. Se algum vereador individualmente esteja envolvido com tal assunto, deve responder por si e não tem o direito de falar em nome da Câmara”, afirmou Balera.

“O fato de existir na Casa de Leis um representante dos pescadores, ligado a Colônia Z 8, ou que qualquer outro vereador tenha participado do tal "movimento", não autoriza a ninguém, inclusive a ONG Ademadan, envolver a Câmara, como instituição pública, neste episódio”, declara o vereador.

Balera afirma que “existe uma Comissão Especial, denominada SOS Baía de Antonina, composta pelos vereadores Hélio, Tiba e Jefferson que já promoveu uma audiência pública a fim de discutir o assunto ligado diretamente ao assoreamento da baía de Antonina”.

Segundo o vereador, o trabalho da comissão é acompanhado pelo Ministério Público Federal e que ela nunca informou que deveriam existir ações individuais. “Ao contrário, o que se viabiliza é uma ação compensatória pelos danos causados a baía pela influência da operação da Usina Parigot de Souza”.

“Eu, quer como vereador, quer como advogado, não tive qualquer envolvimento com o assunto e não admitirei colocarem a instituição nesta situação e nem que meu nome seja envolvido em um episódio como este”, afirma Balera.

_____________________

Um comentário:

  1. Tem entrevista do presidente da casa ,falando
    defendendo o grupo de advogados que entraram
    com essas procurações,que por coincidência são
    do terminal.E o vereador da matéria se não
    distribuiu procuração foi omisso,pois faz parte
    da mesa diretora da Câmara que segurou os
    documentos por mais de 60 dias.Fica lavando
    roupa suja com o erli na midia e não faz o seu
    dever de casa. Alguém já ouviu falar na frase
    "morde e lambe"pois é !

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE