quinta-feira, maio 27

ANTES TARDE DO QUE NUNCA...

Secretaria de Saúde faz mutirão no Cedro

128

(Fonte: http://antoninaviva.blogspot.com/)

No último dia 22, sábado, com uma chuva intensa, a Secretaria de Saúde de Antonina, realizou um mutirão da saúde no bairro do Cedro, com atendimento médico, vacinação aferição de pressão arterial, teste de glicemia dextro e medicamentos. Tal evento nunca antes feito nos bairros mais distantes da sede do município, contou com a participação de 23 profissionais da saúde.

095

Foram realizadas consultas ginecológicas (Dra Alexandra) , preventivo de câncer de colo de útero (Papanicolau); consultas com o ortopedista (Dr Fernando), avaliações, indicações de tratamentos, prescrição de medicamentos, exames laboratoriais e encaminhamentos médicos; consultas com o clínico geral (Dr Paulo Cândia) , avaliações, indicação de tratamentos, prescrição de medicamentos, exames laboratoriais e encaminhamentos médicos e muito mais.

Foram atendidas um total de 213 pessoas entre homens, mulheres, idosos, adultos, jovens e crianças, atendimentos no posto de saúde e atendimentos domiciliares, atendimento volante com apoio de transporte.
A Secretaria de Saúde mobilizou 23 profissionais entre médicos, profissionais de enfermagem e agentes de apoio.

130 

Organização
O mutirão da saúde no Cedro foi realizado pela Secretaria de Saúde com a participação do secretário José Paulo Vieira, Gilson Luiz de Souza (Cuca) – Diretor de Saúde, Odileno Garcia Toledo – Coordenador de Saúde. Teve apoio da Secretaria de Educação e contou ainda com a presença do Prefeito Municipal, Carlos Augusto Machado (Canduca).

0031 (15)

____________________

NOTA.:

O meu amigo Canduca devia estar pensando e se perguntando nesta foto..., isso o Bacucu com Farinha não vê???... rss

... brincadeira, quando a coisa é boa deve ser divulgado também, é uma pena ver que somente alguns setores isolados ainda mantém o comprometimento... isso deveria funcionar em todos os seguimentos de uma administração...

Quero deixar aqui registrado os meus parabéns ao pessoal da secretaria de saúde da cidade de Antonina-Paraná pelo belíssimo trabalho com este mutirão... espero que exemplos como este, seja repetido por outras secretarias do município em suas respectivas pastas e funções...

PARABÉNS... Isso sim é um gol de placa... o cidadão antoninense agradece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE