quarta-feira, maio 19

Aos fiéis... segundo as escrituras, pois o próprio Jesus disse: "Conhecereis a Verdade e a Verdade Vos Libertará".

Pastor Silas Malafaia anuncia que saiu da Convenção Geral das Assembléias de Deus (CGADB)

timthumb.php Quanto a sua renúncia do cargo e o desligamento da CGADB, disse que teria muito a falar, o que “faria com que muitos arrepiassem os cabelos”, mas preferiu nada dizer e justificar sua saída, apenas com a revelação de que tem uma visão e determinação de Deus para sua vida e para a Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, que preside.

Silas Malafaia não entrou em detalhes sobre real motivo do desligamento. Após anunciar sua renúncia ele disse que não se desligou da Assembléia de Deus e ressaltou seu passado e tradicionalismo na denominação. “É uma decisão pessoal. Eu tenho uma visão que Deus tem me dado. Eu não vou abrir mão desta visão”, exclamou.

(Fonte: Gospel +)

______________

NOTA.:

Ver o preço de... dar o bote errado.

Ele menciona em seu vídeo (link em azul na matéria), onde pede que não haja um racha nas Assembléias de Deus, mas com certeza, mais da metade dos pastores irão lhe seguir... e digo mais, não será de se estranhar se ele se auto denominar "Bispo Primaz" da assembleia de DEUS Vitoria em Cristo.

Obs.: Bispo Primaz é uma denominação da Igreja Católica, em geral os Véteros Católicos possuem uma doutrina semelhante da Igreja Católica, rejeitando todavia alguns dogmas, como a Infabilidade Papal entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE