sexta-feira, maio 14

CONVITE...

Antonina e Paranaguá
15 de maio - Dia Internacional da Família
Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais

Considerada uma das maiores bandas marciais do mundo, a Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais fará apresentações gratuitas ao público

1279069

Um show de apresentação. É isso que os moradores de Paranaguá e Antonina, municípios do litoral do Paraná, verão no próximo sábado (15/05) com as evoluções da Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais. Composta por 130 músicos, a Banda Marcial é conhecida internacionalmente pela qualidade de suas apresentações e pelo entusiasmo que provoca no público em função da criatividade de suas coreografias e qualidade das músicas apresentadas.
Em Antonina, a apresentação acontecerá no sábado (15/05), às 11:00h, na rua Dr. Carlos Gomes da Costa, em frente ao Theatro Municipal de Antonina.
Em Paranaguá, a apresentação será também no dia 15, às 17:30h, na Praça de Eventos 29 de Julho, no centro da cidade.
As apresentações acontecem em homenagem ao Dia Internacional da Família, comemorado no dia 15 de maio. A promoção é da Capitania dos Portos do Paraná com o apoio das Prefeituras de Antonina e de Paranaguá, além da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá, e das empresas Terminal de Contêineres de Paranaguá e Terminais Portuários da Ponta do Félix.
“Esta é uma homenagem que a Capitania dos Portos presta às famílias de Paranaguá e de Antonina. Contamos com a participação maciça do público para prestigiar essa maravilhosa apresentação”, comentou o Capitão dos Portos, Capitão-de-Mar-e-Guerra, Marcos Antônio de Nóbrega Rios.
--
Aestur-Associação dos Empreendedores de Serviços Turísticos de Antonina
www.turismoantonina.com
Turismo é o nosso negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE