segunda-feira, maio 24

DESPESAS DE VIAGEM...

VAMOS RELEMBRAR... NÃO CUSTA NADA...

_____________

Postado por Márcio Balera em seu Blog no dia

22 de abril de 2010

O seguinte: 

Através de requerimento apresentado por minha pessoa na sessão de 20/04/2010, solicitei informações quanto aos gastos com passagens aéreas realizado pelo Executivo Municipal entre o período de Janeiro de 2009 até a data da efetiva resposta do requerimento (pela Lei o prazo é de 30 dias prorrogável por mais 30).

Na informação devem estar contidos o nome do passageiro, número do bilhete, destino da viagem e companhia aérea utilizada.

O que me motivou a fazer tal requerimento é que comenta-se uma elevada quantidade de viagens realizada pelo Prefeito Muncipal e que em algumas dessas viagens tem até comitiva de acomanhamento. Coincidência ou não, um certo pessoal ligado a Prefeitura Municipal esteve por Natal-RN recentemente, local escolhido pelo Prefeito para conhecer um tal projeto de hortas escolares. Tem até foto na internet em um famoso site de relacionamento. Parece que as datas são as mesmas, mas como eu disse pode ser apenas coincidência. Não vamos prejulgar. Assim que obtiver as informações eu coloco aqui no Blog.

Um abraço a todos.

(Matéria extraída do blog Mundo Capelista do vereador Marcio Balera)

____________

NOTA.:

Ver o preço do alface

(Bom... 34 dias já se passaram, será que na sessão que será realizada amanhã teremos esta simples prestação de contas, ou e executivo irá solicitar a prorrogação por mais 30 dias???)

2 comentários:

  1. Sem querer desanimar acho que vamos esperar por mais 26 dias, se é que vão responder!!!! Mas se não responderem vamos solicitar as informações judicialmente.

    Aproveitando, amanhã ocorrerá a segunda discussão e votação de meu projeto de emenda a Lei Orgânica para alterar este prazo de resposta. A primeira votação foi conturbada com os vereadores da base aliada do prefeito defendendo o indefensável e a votação de amanhã creio que será mais ainda.

    Quem quiser está convidado a comparecer na Câmara para ver as razões de voto de cada vereador.

    Um abraço Neuton.

    ResponderExcluir
  2. Neuton verificando hoje antes da sessão a respeito da resposta quanto ao meu requerimento a respeito de passagens aéreas pagas pelo Município pude constatar que o mesmo, apesar de ter sido aprovado na sessão do dia 20-04, somente foi recebido pelo gabinete do prefeito em 03-05, portanto é a partir desta data que se conta o prazo da Lei Orgânica (30 prorrogável por mais 30).

    Assim o Prefeito ainda está dentro do primeiro prazo de 30 dias, que somente vencerá no próximo dia 03-06.

    Coloco então aqui esta mensagem para você e todos os seus leitores ficarem informados corretamente sobre o assunto, que tenho a certeza está a despertar a curiosidade de muitos.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE