quarta-feira, maio 26

É O LIXO...

Os vários problemas da coleta de lixo nos mostra  a fragilidade administrativa desta gestão... as vezes eu fico pensando com meus botões... nem mesmo uma simples coleta é feita com eficiência no Reino. Credo...

Em época de festividades no Reino, o lixo fica acumulado nas portas e os moradores tem que se livrar como podem, pois tem dias que o caminhão não passa. Não sei se existe mais caçambas para fazer o transporte do lixo que é recolhido... ou, se é somente esta das fotos tirada por um Bacunauta em um dia de semana, onde ele mesmo faz questão de relatar os horários que foram tiradas as fotos... Na atual conjuntura, acho menos relevante o horário em que foi tiradas as fotos... se era horário de expediente ou não. O que mais me intriga, é em saber se existe somente esta caçamba fazendo a coleta de lixo no Reino??? Hem!!!

Caminhão1 Caminhão2

Se for somente esta, como é que vai ficar quando parar para as devidas manutenções???

_________

NOTA.:

Ver o preço de matar a curiosidade

Maaassssss... onde fica este lugar mesmo???

Um comentário:

  1. este lugar se não me engano fica bem proximo a casa do motorista. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE