segunda-feira, maio 10

Foieunãofui...foieunãofui...foieunãofui...

O Bacunauta Edvaldo Martins me mandou um e.mail dizendo o seguinte:

Que um crime de enormes proporções aconteceu na cidade , alguns "REPRESENTANTES DO POVO" aparentemente andou distribuindo algumas procurações de caráter legal duvidoso usando como base o trabalho de uma Comissão Especial. Sendo que outros "REPRESENTANTES DO POVO" responsáveis por dar prosseguimento aos trabalhos dessa Comissão seguraram por mais de 2 meses estes trabalhos .

Ele (Edvaldo Martins) e o povo, querem saber, quem são os tais "REPRESENTANTES DO POVO" que estão por traz desta distribuição de procurações , que desvirtuaram um trabalho sério que vinha sendo realizado.

E diz mais:

"Será que as pessoas não se deram conta da importância deste tema? Um tema que discute um assunto que pode mudar o futuro da nossa cidade? Será que as pessoas não entenderam que este assunto tem tudo haver com o futuro dos nossos filhos e netos?

O Bacunauta nos manda algumas sugestões de enquete referente ao tema acima...

Vamos as enquetes então:

ENQUETE NR 01



Os tais "REPRESENTANTES DO POVO" quando distribuíram procurações de caráter legal duvidoso para a população tinham como proposta;

Pensar em benefícios para a população.

Pensar em benefício próprio.

Não sabem o que é pensar.














____________________

ENQUETE NR 02



Os Cavaleiros da Távola Redonda segurou o relatório da Comissão Help Bay Guarapirocabanus City, por mais de 60 dias porque.

Esqueceu.

Não sabia que era pra mandar.

Segurou para fazer falks.

Tinha coisa mais importante pra fazer.

PQP... Bibinho voltou para a prisão... e agora jacaré.














____________________

ENQUETE NR 03



Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse depois desta atitude terá credibilidade para prosseguir os trabalhos sobre o assoreamento da nossa Bay?

Sim.

Não.

O que é credibilidade.











______
NOTA.:

O Bacucu com Farinha propositalmente... fez algumas alteraçoes aos nomes em relação ao texto inicial e também nas enquetes, para que não viessem com aquele papo de "Qualquer semelhança... é mera coicidência", entenderam? Não??? Eu também não entendi nada do que escrevi... hehehe

Ah!!! Sobre os Cavaleiros do Apocalipse... só para não perder o costume evangelisticamente falando...

Em Revelação 6:1-8. Diz o seguinte:

Que além de tudo aquilo que lemos lá em cima...

Também encontramos guerra, fome e pestilência na forma de três cavaleiros sentados respectivamente num cavalo vermelho, preto e descorado (literalmente amarelo-esverdeado), precedidos por um quarto cavaleiro, um archeiro, sentado num cavalo branco. (Tô fora!!!)


Extraído da Bíblia de Tuberlengo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE