terça-feira, maio 11

A MINHA FOTO DE FAMÍLIA...

Um amigo do João Garça, o Habib, lhe enviou uma foto via e.mail lá de Canakkale - Turquia...com a seguinte descritiva via e.mail:

Habibs


A João... a da esquerda é a minha esposa, no meio é a minha mãe, que está ao lado da minha irmã e à direita é a minha sogra.

Não.. Creio que no meio é a minha esposa ao lado da minha irmã, e à direita dela é a minha mãe e da direita para a esquerda é a minha sogra ...

A minha memória já não é a mesma e eu não sei se a minha filha foi com a gente nesse dia.

Creio que ela poderia ser a do lado direito, mas estou certo que não. A única coisa que tenho a certeza é que a minha esposa está no meio ...
Ou talvez não?

Porra ... isto é complicado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE