terça-feira, maio 18

A TODA PODEROSA DA ERA COLLOR...

zelia_cardoso

Como está a aparência de Zélia Cardoso de Mello, a ministra do confisco, hoje anda pelas ruas do Brasil sem ser reconhecida

De roupa simples as quais  – em nada lembra a topetuda toda poderosa que circulava pelos corredores de Brasília como ministra da Economia. O cabelo agora está mais para pastora de igreja evangélica, ou seja, sem aquele penteado esvoaçante da época do poder. Zélia Cardoso de Mello, foi a mulher que mais acumulou poder na história da República brasileira.

450px-Zélia_Cardoso_de_Melo

Pelo que tenho lido, ela (Zélia) prefere viver no anonimato e passar despercebida pelas pessoas quando vem ao Brasil... para ministrar aulas de economia na Universidade fluminense, pois divide seu tempo entre as atividades acadêmicas, e a Flórida, onde está radicada uma  e suas filhas. Nos Estados Unidos colabora com publicações universitárias escrevendo artigos de cunho técnico científico em macro economia.

Se você ainda não lembra dela... o Bacucu com Farinha vai dar uma refrescada na memória do pessoal... Zélia Cardoso de Melo, foi a responsável pelo bloqueio dos cruzados novos da poupança dos brasileiros durante o Plano Collor por 18 meses, em março de 1990. Lembram???

_________

NOTA.:

Ver preço para aluguel de camelo e visitar as múmias pirâmides do Egito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE