segunda-feira, junho 21

Barcos farão transporte de Morretes à Ilha do Mel

logo

A Serra Verde Express e a operadora de turismo BWT Operadora vão iniciar em julho um passeio de barco entre Morretes e a Ilha do Mel.

A informação foi dada pelo proprietário das duas empresa, Adonai Arruda Filho, ao Portal Panrotas.

A nova empresa que será criada, “Expedição Agamar” fará o transporte dos turistas estação final do Trem Serra Verde em Morretes até a Ilha do Mel, em poderosos barcos infláveis. As embarcações Flex Boat são as mesmas utilizados pelo Macuco safári no passeio nas cataratas do Iguaçu.

Segundo o Panrotas, haverá um barco para 28 passageiros e outro para dez. “Não serão rotas regulares. No ano que vem já deve entrar em operação um terceiro barco, este para 28 pessoas”, informou o portal.

“O nosso cliente não precisará mais se deslocar até Pontal do Sul, a cerca de 1h30 de distância de Morretes de carro”, disse Adonai ao Panrotas.

A Expedição Agamar também pretende explorar com os mesmos barcos a rota entre Superaguí e Guaraqueçaba. “Vamos ligar por mar o litoral do Paraná ao litoral paulista pelo Canal do Varadouro. Já houve iniciativas nesse sentido pelos governos estaduais e que não avançaram. Vamos retomar esse projeto”, declarou Adonai ao Panrotas.

Fonte: Panrotas - http://www.panrotas.com.br

_____________

NOTA.:

Fico imaginando se Morretes tivesse a baía que nós temos...

Parabéns Morretes por achar mais esta alternativa, e explorar ainda mais o seu potencial turístico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE