sexta-feira, junho 25

ESTÃO ACABANDO COM O FUTEBOL ARTE...

Quando em uma seleção, o melhor meio de campo é um zagueiro??? Imaginem como está a seleção.

Não que no geral, não temos jogadores com habilidades para esta função. O Dunga, acredito eu, errou da mesma forma que errou vários treinadores quando deixa de lado o futebol arte, para investir em um futebol burocrático, aquele futebol meio termo, não fazemos gol, porém, também não tomamos... é mais ou menos assim o futebol da seleção hoje. A nossa classificação para a segunda fase, veio mais em função do fraco desempenho das seleções que enfrentamos nesta fase, do que pelo futebol praticado. Acho muito difícil avançarmos, se isso vier acontecer, será muito mais pela camisa e história da seleção, que de uma forma ou outra, ainda amedronta os adversários. Acho que o Brasil tecnicamente está muito mal neste momento. Estou preocupado com os próximos jogos, agora não tem perdão, jogou mal, perde o jogo e volta para casa. O Brasil só tem uma chance de mudar toda esta situação, se o Kaká voltar a jogar como vinha jogando antes de se machucar, caso contrário, ficará muito difícil uma melhor sorte. Pois não temos além do Kaká, um meia de ligação para alimentar os atacantes Robinho e Luiz Fabiano. Acho que foi excessivo a convocação de vários defensores para esta copa.

Teimosia? Não sei... Força do habito, por o Dunga ser um defensor? Também não sei...

O que eu sei, é que esta seleção não encanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE