quarta-feira, junho 9

TODO O REINO EM PÂNICO...

... APERTEM O CINTO, O PILOTO... OPS!! O REI SUMIU

Ganha um prêmio quem descobrir qual será o destino da próxima viagem do Rei...

Vou transformar um texto que li no site: www.administradores.com.br para a atual situação deste REINO...

Todos estávamos empolgados com as mudanças e com as propostas de novos projetos... este último denominado como projeto "Viva o Reino".

Infelizmente, o que vimos foi um projeto paralelo para o Reino, o qual, eu mesmo postei em matérias anterior, tipo: "Safari Guarapirocabanu's" ou, Guarapirocaba, a cidade dos buracos. Uma coisa é certa, o Safari Guarapirocabanu's, motiva os nossos plebeus à prática de esportes radicais - Correr da onça, O Salto do buraco, Hally no Tucunduvabragacatingundum...e outros.

Bem , voltando à nova proposta, desta vez não utilizaremos a secretaria de esporte, conforme os esportes radicais acima mencionados, mas teremos trabalho para a secretaria de cultura.

Um ousado projeto do Bacucu com Farinha visa transformar o Reino Guarapirocabanu's em "Róliude do Litoral". Para viabilizar este projeto, o Bacucu já tem várias regravações em mente que poderiam ser perfeitamente gravadas nos ares e arredores de nossa, (como diz o meu nobre amigo Jeff Picanço), "Deitada a Beira do Mar".

Abaixo listo os filmes e o roteiro de cada um deles que podem ser exibidos em primeira mão no Anfiteatro Municipales Guarapirocabanu's:

O primeiro sucesso seria voltado para uma onda retrô:

1) E o Vento Levou: este filme relata a história de vários investimentos no Reino nas décadas de 60 e 70 numa batalha fervorosa contra um outro reino próximo.... No final, o reino mais poderoso vence a batalha e os plebeus derrotado vê os empreendedores saindo do império... e os barracões se transformando em ruínas. ( O filme podia tratar do porto que foi destruído pelo vento... mas aí é outra história).

2) Apertem os cintos o Rei sumiu e as obras também: o filme contará a história de um Reino que de repente se vê sem o seu Rei. Buracos, bandidagem, falta d'água, limpeza precária dentre outros desafios deverão ser superados pelos plebeus até o final do voo (agora sem acento circunflexo) de 4 anos. No final ganhe um livro do " Onde está Wally " com a cara do Rei viajante.

3) Viagem ao Centro da Terra: num filme de ficção com ares de realidade, alguns aventureiros saem pelas ruas do Reino e descobrem buracos tão profundos que os permitem conhecer a vida em lugares nunca antes visitados. No filme um homem e uma mulher acompanhados de um moleque, caem num buraco gigantesco próximo ao principado do KM 4 e lá vivem muitas emoções: raiva, ódio, tristeza, pânico e medo quando a carruagem se arrebenta no buraco. Um filme que vai mexer com você!!!(principalmente se passar pelo buraco).

4) Alice no "Reino" das maravilhas : filme que conta a história de uma menina que passeia pelos pontos de lazer do Reino. Dentre estes pontos temos a área de lazer criada na praça João Binu's III. Temos também na praça da Feira-Além-Mar o maravilhoso monumento sem acabamento, que, até hoje ninguém sabe o que é aquilo. Tudo isto prometido em campanha, ou seja, a revitalização destas obras. Já estamos no meio do reinado mas até agora só existe no mundo de Alice. Este filme mostra como um criança traumatizada com promessas vãs pode delirar maravilhas. Um filme triste e profundo (tão profundo como os buracos do principado do KM 4)

5) Bateu's, O Bairro Proibido: filme relata o que tem sido o submundo batelensis, envolvido em drogas e bandidagem, e onde também predomina a miséria econômica no Reino.

6) Os Trapalhões: filme de comédia infantil, o único nacional. Mostra como um Reino pode ser administrado com tantas trapalhadas e muares em geral .

Alguns colegas propuseram também um ganhador de Oscar da trapalhada recente, mas este seria brincadeira de mal gosto.
Como a estrutura do Reino já foi para o buraco (literalmente) mesmo, sinceramente espero que o projeto de transformar a vida cultural deste Reino não vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE