quinta-feira, julho 15

CAMPEÃO DA COPA CATARINENSE DE FUTSAL 2010...

A EQUIPE SUB 9 ANOS DA ESCOLA FERAS DO ESPORTE DE JOINVILLE TORNOU-SE CAMPEÃ DA COPA CATARINENSE DE FUTSAL 2010.

Após vários jogos com demais equipes de florianópolis, jaraguá do sul, blumenau, timbó, rio negrinho, piçarras, camboriú, luis alves e joinville.

A etapa final teve como sede a cidade de Joinville, os jogos foram realizados no ginásio da AABB. Em jogo válido pelas semifinais os Ferinhas enfrentaram a equipe da Elase de Florianópolis venceu nos penaltis. Na Final enfrentou a Equipe de Jaraguá do Sul CT Falcão e venceu pelo placar de 3x2.

Após 4 meses de competição Santa Catarina tem um novo Campeão na Categoria Sub 9 anos.
Além do título de Campeão nosso Atleta Fera do Esporte André foi eleito o melhor jogador da competição e o Professor Angelo Fernandes foi eleito como melhor Técnico.

"Ficamos muito felizes com esta conquista, os meninos batalharam muito para chegar ao título. Agradeço o empenho e o apoio de todos os pais e familiares e patrocinadores", diz o Professor.

A equipe FERAS DO ESPORTE foi patrocinada pela Empresa DURÍN - Acessórios e Conexões.
Além da Categoria Sub 9 se tornar Campeã, participando nas categorias sub 11 - 4ª colocada, sub 13 - 4ª colocada e Sub 15 - 5ª colocada.

A equipe Feras do Esporte realiza seus treinamentos nas quadras da Sociedade Ginástica - Centro, Sintético Show de Bola - Guanabara, Escola Orestes Guimarães - Boehmerwald e Quadra do Jaime - Ademar Garcia.

NB.: Angelo Fernandes, antoninense, professor de Educação Física, estudou no Colégio Moisés Lupion de Antonina, PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE