quarta-feira, julho 14

CONTRADIÇÃO É UMA MERDS MESMO...



Após anunciar que “jamais se rebaixaria” a política, o Pa$tor (Escandaloso) Marco Feliciano, do Ministério Tempo de Avivamento, oficializou sua candidatura a Deputado Federal. Marco Feliciano chegou a afirmar anteriormente que estaria sonhando com o $enado um dia e que não havia nada concreto que se candidataria.






_______

NOTA.:

Este comentário foi retirado do site Gospel +, referente a mesma matéria postada naquele site...

_____

Carlos Roberto disse:

APARECEU A MARGARIDA

“…Tendo a aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes, afasta-te” – II Timóteo 3:5

Apareceu a “MARGARIDA” olê, olê, olá… Apareceu a “MARGARIDA”, olê, olê, olá… Agora o bicho pega, este mercenário é do time da pesada, ele é um “FORNEIRO” do inferno, abandonou a Bíblia e criou a sua própria igreja. Em 1996, Marco Feliciano teve uma experiência sobrenatural com Deus segundo ele. Em seu livro “CHAMADA DE FOGO” ele conta que foi visitado pelo Senhor, que deu uma “UNÇÃO” para pregar a Palavra. A partir de hoje não és mais o mesmo homem, ouviu do céu uma voz dizendo. Picaretagem… Pilantragem… Malandragem… Molecagem… O Marco Feliciano, Marquito para os íntimos, é o querido “PASTOR-CANTOR-DOUTOR-ANGEÓLATRA-METROSSEXUAL”. O cara é a prova viva de que tudo que está ruim pode piorar sim, e muito!

Marco Antonio Feliciano, nascido em Orlândia – SP, em 1972, é um Pastor PENTECOSTAL, para variar, presidente do Ministério Tempo de Avivamento, Conferencista Internacional, escritor e cantor. É o cabelo esticado, o vaidoso “BOMBRIL” evangélico… Mil e uma utilidades… Fundou a Catedral do Avivamento e é mundialmente conhecido por suas ministrações pentecostais. Êta pobreza espiritual, baixaria na concepção da palavra.

Só lembrando, para ajudar o pessoal a ver se este “FORNEIRO”, o grande salto na carreira de Feliciano ocorreu em 1999, quando pregou pela primeira vez no congresso dos Gideões Missionários – aquele movimento evangélico de fachada que levou José Serra para o SHOWMÍCIO GOSPEL em Santa Catariana e que está sob investigação judicial – que reuniu, naquele ano, mais de 100 mil pessoas. Desde então, todos os anos o Pastor – leia-se “ANIMADOR DE AUDITÓRIO” – é um dos preletores convidados e aguardados, levando uma mensagem de avivamento a quem espera um ano para “RECARREGAR AS BATERIAS DA FÉ”.
Lembro que assisti a um programa dominical deste Mercenário e pensei que iaquilo era o pior que ele podia fazer. Me enganei!!! Me lasquei de vez… A cada dia que passa o Feliciano consegue provar que eu estava errado. Faz pouco tempo o menino da Vila Tatu andou usando o nome de Jesus em merchandisings, depois teve o caso da FOGUEIRA SANTA EM ISRAEL, e quando parecia que não podia ficar pior, ele desceu ainda mais baixo no caminho da picaretagem e da heresia, vendendo milagres a sete merréis!!!

É isso aí, meu irmão: Nunca foi tão fácil receber o teu milagre. Basta sacrificar sete “CONTO”, orar sete minutos às sete para a meia-noite e tcharam. Seu milagre vai chegar. De onde ele tirou inspiração para essa campanha maluca? Não me pergunte que eu também não sei. Só sei combater heresias, não inventá-las. A justificativa que ele deu é até muito bonitinha: É para driblar a crise financeira. Parece que está faltando verba pra comprar Henê Maru, e o modo que o “TELEPASPALHÃO” encontrou para não entrar no vermelho foi explorar a fé dos ingênuos. Bom, pelo menos é barato, né? Sete contos realmente não fazem muita diferença no meu bolso, mas no do Feliciano, sete meu com sete seu já são catorzes… Multiplique isso pelo número de crentes marionetes que idolatram o “DOUTOR EM HERESIA”, e veja quantos dígitos resultará deste cálculo.

Indignado com as maledicentes afirmações acerca de sua “METROSEXUALIDADE” e ainda mais irritado por ter sido chamado de Walter Mercado brasileiro, Feliciano, o Clodovil Pentecostal, a meses atrás partiu para a briga com quem se opôs a sua maneira nada convencional de ministrar suas bizarrices religiosas.

Seja como for, não há como negar que, de 1999 para cá, “O PASTOR DOS SETE MERREIS” evoluiu muito em termos de bagagem cultural e formação acadêmica. Hoje, além de Doutor em Divindades, o homem agora é Doutor em Filosofia Cristã – PHD pela conceituadíssima Faculdade de Educação Teológica de São Paulo, conhecida mundialmente por seus cursos “A DISTANCIA”. Marquito aproveitou o pacote e também levou um diploma de corte e costura para ajudá-lo nas suas empreitadas no mundo da moda.

Em 2010, os brasileiros irão às urnas para escolherem os políticos que irão ocupar os cargos públicos escolhidos através do voto. São milhares de vagas em disputa entre Governadores, Deputados e Senadores, e a briga promete ser acirrada, afinal todo mundo está de olho na oportunidade de encanar a perna e engordar a conta bancária com um lugarzinho na vida publica. Tá todo mundo de olho na “TETA”, para garantir o leite da vaca “POLÍTICA”. Poucos se preocupam com a sua linhagem e mal sabem que sua avó materna é a “PROPINA”, e o avô materno o “SUBORNO”, a mãe é a “CORRUPÇÃO” e o seu pai, o “NEGÓCIOS ILICITOS”, que ambos são da linhagem genéticas da “IMORALIDADE”. Também não se preocupam com o local onde irão morar, se eleitos, na ”PODRIDÃO” e na “SUJEIRA”. Que se alimentarão freqüentemente do “ESCÂNDALO”, do “NEPOTISMO” e da “IMPUNIDADE”. A única coisa que os atrai são os “LEILÕES DAS NEGOCIATAS”, que como todos sabem, domina o mercado além, de serem lucrativos e rentáveis.

Se na sua igreja tiver algum pretenso candidato, pelo amor de Deus, fuja rapidamente dele, mantenha uma distância suficiente para você não ser contaminado com as idéias políticas dele, já que de espiritual ele não tem nada para contagiar nem a ele mesmo.

“Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina” – II Timóteo 4:2

“As crianças ficam em calçadas tão geladas quanto o coração daqueles que prometem ajudar, mas nunca estendem as mãos”

Carlos Roberto Martins de Souza




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE