terça-feira, julho 20

ENQUANTO ISSO NA SALA DE JUSTIÇA...

Sala de Justiça

Eu venho postando insistentemente aqui no blog  referente a solicitação do vereador Marcio Balera que, o executivo apresentasse as suas despesas de viagens... conforme segue abaixo matéria extraída do blog do vereador Marcio...

O qual diz o seguinte:

Através de requerimento apresentado por minha pessoa na sessão de 20/04/2010, solicitei informações quanto aos gastos com passagens aéreas realizado pelo Executivo Municipal entre o período de Janeiro de 2009 até a data da efetiva resposta do requerimento (pela Lei o prazo é de 30 dias prorrogável por mais 30).

Na informação devem estar contidos o nome do passageiro, número do bilhete, destino da viagem e companhia aérea utilizada.

O que me motivou a fazer tal requerimento é que comenta-se uma elevada quantidade de viagens realizada pelo Prefeito Municipal e que em algumas dessas viagens tem até comitiva de acompanhamento. Coincidência ou não, um certo pessoal ligado a Prefeitura Municipal esteve por Natal-RN recentemente, local escolhido pelo Prefeito para conhecer um tal projeto de hortas escolares. Tem até foto na internet em um famoso site de relacionamento. Parece que as datas são as mesmas, mas como eu disse pode ser apenas coincidência. Não vamos prejulgar. Assim que obtiver as informações eu coloco aqui no Blog.

Um abraço a todos.

Copiei DAQUI...

_______________

NOTA.:

... já se passaram aproximadamente uns 80 dias, e até o momento, pelo que eu saiba, nada do executivo se manifestar sobre o assunto ainda em pauta, ou seja, ainda em aberto na Câmara Municipal...

Diante do flagrante descumprimento da lei por parte do Executivo, o caminho natural da sociedade seria acionar o Ministério Público para que fizesse a cobrança pela legalidade do Poder Público. O problema é que, a própria sociedade, a própria população antoninense está sem forças para reagir a qualquer situação. Só tenho que lamentar tal fato... se a população não tomar as rédeas da situação, aí é que vamos dar com os burros n'água mesmo... é uma pena.

???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE