segunda-feira, julho 26

MORTE NO MORRO DA PEDRA EM ANTONINA PODE TER SIDO HOMICÍDIO...


Ex-companheiro recebeu mensagens de despedidas no celular e está sendo ouvido pela polícia
Elizangela Jubanski

A polícia de Antonina, litoral do estado, já tem três linhas de investigação para a morte de Renata Cristina Lopes, 28 anos, que sofreu uma queda de 52 metros do extinto ponto turístico Morro da Pedra, na tarde de sábado (24).
As hipóteses são de que a vítima tenha sido assassinada, sofrido uma queda acidental ou de que tenha se suicidado. Ela estava acompanhada de seu filho de 4 anos que conseguiu se salvar, porém está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital de Paranaguá.

De acordo com a Delegacia de Antonina, o ex-companheiro de Renata, que também mora no município, presta depoimento neste exato momento à polícia. Logo após ter encontrado o corpo da vítima e a criança às 14h30, a polícia foi até a casa dela e encontrou o ex-companheiro.
Lá, após uma checagem no telefone celular dele, policiais encontraram mensagens de texto que teriam vindo do celular de Renata às 17h, ou seja, após a queda, com conteúdos de despedidas. “Vimos algumas mensagens de adeus e de descontentamento que foram enviadas do celular dela e assinadas como sendo ela”, disse o escrivão Rodrigo Feitoza da delegacia. A polícia busca identificar se houve falha no recebimento das mensagens, que chegaram atrasadas, ou se alguém estaria com o celular da vítima que não foi encontrado com o corpo no momento do resgate e ainda não está sob o domínio da polícia.
Ainda segundo a polícia, Renata teria dito ao seu ex-companheiro, na última quarta-feira (21), que sairia de casa para ir morar com outro homem. Os dois ainda moravam na mesma casa, porém em quartos separados.

Duas testemunhas disseram ter visto Renata e seu filho subindo o morro na companhia de dois homens. As investigações estão sendo mantidas em sigilo e a polícia aguarda a conclusão dos laudos periciais do Instituto Médico-Legal (IML).

COMENTÁRIOS
26/07/2010 - 13:17 - Andre171
cade o policiamento dessa cidade só existe policia na operaçao verao fora isso nao existe policia tem que entrevistar o canduca para ver oque acontece nessa cidade senao ela vai cair no esquecimento dos turistas vai os marginais de curitiba aterrorizar pois naquela cidade nao existe policia nem lei.

26/07/2010 - 13:13 - Jana1010
]Antonina esta um caus so por Deus no sabado mesno uma mulher foi atacada a pauladas na entrada do saiva ainda nao saben bem oq aconteseu !!!imagina so uma cidade que ates era conhesida pelo susego agora ta quase conhesida pelos assaltos e mortess pois vc anda porla umas 3horas seguidas e se ve 1 viatura da policia e muitoooo e td isso gracas as malditas drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE