quinta-feira, julho 22

O DONO DO MUNDO...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Igreja Universal afirma construir catedrais para dar dignidade aos dizimistas. Réplica do Templo de Salomão custará 200 Milhões

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

TEMPLO

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) vai construir réplica do templo de Salomão no Brás, bairro localizado na zona leste da capital paulista, que terá 55 metros de altura, o equivalente a um prédio de 18 andares, e 70 mil metros quadrados de área construída, maior do que um campo oficial de futebol.

O prédio está orçado em 200 milhões de reais (cerca de 114 milhões de dólares) e deverá estar concluído em quatro anos.
Além do templo, com capacidade para dez mil pessoas sentadas, o edifício abrigará estúdio de rádio e de televisão, locais para 36 escolas bíblicas, estacionamento para 1 mil carros. Ele será construído com material reciclável de alta tecnologia, permitindo a reutilização da água e do calor.

“Nós queremos que as pessoas tenham um lugar bonito para buscar a Deus e também a oportunidade de tocar nessas pedras e fazer orações nelas”, comentou o bispo Edir Macedo, líder e fundador da IURD. Ele acredita que a visitação ao templo não se limitará somente aos fieis da IURD, mas será um ponto turístico e cultural, que atrairá pessoas de todo o mundo.

Em entrevista para o site Arca Universal, Macedo disse que a IURD constroi catedrais para devolver às pessoas os benefícios do dízimo e ofertas, “mas, sobretudo, para lhes dar visão da vontade de Deus para suas vidas. Jesus veio para trazer vida e vida em abundância. As catedrais provam isso”, destacou.
A IURD completou 33 anos de fundação, no dia 9 de julho, o que motivou a entrevista à Arca Universal.

Macedo disse que a igreja que dirige cresceu espiritualmente “por conta das lutas enfrentadas.” A maturidade, comparou, depende dos desertos enfrentados. Quanto maior o número de desertos, maior o grau de maturidade”.

Ele queixou-se do preconceito e resistência, no Brasil, ao trabalho realizado pela IURD. “Não é fácil enfrentar o preconceito por parte daqueles a quem queremos ajudar”, afirmou, lembrando que também Jesus e os apóstolos enfrentaram preconceitos.

O bispo declarou que a IURD não é “um clube que está em busca de membros”, mas reúne pregadores das Boas Novas do Evangelho. Pelo poder da Bíblia, a igreja tem libertado escravos de todo vício. “Assim sendo, ela promove reintegração social, muito além do que qualquer outra instituição social. E o melhor, sem receber qualquer ajuda governamental”, frisou.

Quanto às metas futuras da IURD, Macedo respondeu que aguarda “inspiração e orientação divina” para defini-las.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br

____________

NOTA.:

COMENTÁRIO EXTRAÍDO DO (BLOG GOSPEL +) REFERENTE A MESMA MATÉRIA...

Carlos Roberto disse:

ESTA É DE DAR NÓ NAS TRIPAS!!!
DIGNIDADE???

Só a título de informação para os “PAI DE SANTO” da UNIVERSAL – IURD. A dignidade é a palavra que define uma linha de honestidade e ações “CORRETAS” baseadas na justiça e nos direitos humanos, construída através dos anos criando uma “REPUTAÇÃO MORAL” favorável ao indivíduo. Respeitando todos os códigos de “ética” e “cidadania” e “NUNCA TRANSGREDINDO-OS”, “ferindo a moral” e os “direitos de outras pessoas”. Dignidade não, safadeza declarada!!!

Nesta quarta feira, passeando amistosamente pelos canais de minha televisão, na Gazeta, deparei-me com o Pai de Santo Pastor André de Ogum, da UNIVERSAL – IURD no seu programa diário “TONTO DE PUNS” anunciando mais uma de suas picaretagens, seus trambiques espirituais. Venham participar nesta próxima sexta feira da reunião para “QUEBRA DE MALDIÇÃO”. Teremos 300 pessoas no altar clamando por você, à “MEIA NOITE” realizaremos o ritual forte do “TOQUE DAS 400 TROMBETAS” com a ”QUEDA DAS MURALHAS DE JERICÓ”. Se está sendo vítima de uma maldição de sangue, mandada, proferida ou direta venha participar, nós garantimos a quebra destas maldades em sua vida.

Acho que ele se esqueceu ou se equivocou, é que o nome correto da tal programação é “SAFADEZA HEREDITÁRIA”. A molecagem destes picaretas é generalizada, os cabras incorporam o Diabo e enganam a qualquer um com uma lábia incomum e imoral. Criminosa… É picaretagem pura… Ah!!! Se você quiser, pode ligar para 11-56445210 e colocar seu nome no “LIVRO VERMELHO”, ele será levado para o altar e lá os “PAI DE SANTO” farão uma “SESSÃO DE DESCARREGO” para derrubar o peso que está sobre as suas costas.

Há alguns anos o meio evangélico têm se contaminado com uma perniciosa doutrina. Este ensino diz que apesar de você ter Jesus como o seu Salvador, e ser salvo, é possível que existam maldições hereditárias, ou seja, “MALDIÇÕES” por causa dos pecados de algum “ANTEPASSADO” que não tenham sido perdoados, e que conseqüentemente, ainda recaem sobre a sua vida. Então, com esta doutrina se conclui que por isso, você não é abençoado, não “PROSPERÁ”, e por causa disso você tem doenças e males que não consegue se livrar, apesar de ser salvo. Usam como base bíblica, geralmente, a passagem em que Deus declara que: “visito a iniqüidade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem” – Êxodo 20:5.

A Bíblia “MAL INTERPRETADA” é a mãe das heresias, de todas as besteiras e asneiras. Esta ameaça pronunciada por Deus se refere aos que não eram salvos e permaneciam na idolatria, desprezando ao único Deus vivo e verdadeiro. O Senhor não está declarando que apesar de convertidos Ele ainda assim persistirá em amaldiçoar por causa dos pecados dos pais. A maldição é para aqueles que aborrecem ao Senhor, e não sobre os que o amam; Porque sobre os que amam o Senhor, a misericórdia perdurará até mil gerações.

Antes a contradição religiosa era a “MALDIÇÃO HEREDITÁRIA” que fez um tremendo sucesso e conquistou milhares de adeptos pelo mundo afora, agora é a funesta maldição no DNA. Nunca vi tamanho contra-senso, e eu pensei que já havia visto tudo. O pior é que a “OVELHADA” misturada aos bodes e mal alimentada, mal informada ou desorientada, está caindo de braçada nesta nova aberração religiosa. Os “LOBOS” vestidos de “CORDEIROS” conduzem o rebanho à esta podridão religiosa oferecendo produtos falsificados, embalados em belas caixas que atrai muitos pobres coitados pela aparência e não pelo que contém dentro. A pastagem religiosa anda minguada e a pouca alimentação nutritiva existente no mercado está restrita a um pequeno rebanho que ainda se mantém fiel ao Pastor.

Os aproveitadores estão por toda a parte e se valem de qualquer artifício na busca obsessiva pelo lucro fácil que o meio religioso tem proporcionado nos últimos tempos. E tudo isto acontece com o consentimento expresso de nossas lideranças denominacionais que, valendo-se do texto: “Mas que importa? Contando que Cristo seja anunciado de toda a maneira ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijarei ainda” – Filipenses 1:18, não tomam qualquer atitude para barrar esta invasão satânica no seio da igreja de Jesus Cristo. Penso até que diante dos fatos e da forma como o Evangelho esta sendo manipulado, na grande maioria, a igreja é mesmo dos líderes e não de Cristo. Basta dar uma olhada nas programações, nos cultos, nos projetos audaciosos e nos sonhos de sucessos dos pregadores de nosso tempo, com raras exceções, todos buscam o estrelato e a fama e para isto defendem as denominações com unhas e dentes em detrimento da pregação de um Evangelho verdadeiro, que de fato possa representar a missão da igreja neste mundo. É muito mais seguro ser omisso neste caso, do que protestar, até porque a falta de argumentos convincentes é latente e a ambição por um mega negócio no meio religioso é algo que mexe com o ego de boa parte dos que conduzem nossas igrejas hoje. Basta ver os transatlânticos que surgem nos mares da fé e os que estão projetados com requintes de riqueza impar para agradar ao povão que não percebem que na verdade estão sim embarcando numa canoa furada, navegando num oceano minado palas mazelas do pecado.

A Bíblia afirma que os que agem assim são FALSOS APÓSTOLOS, OBREIROS FRAUDULENTOS, que transfiguram-se em ministros de Cristo, que buscam os seus próprios interesses. Mais ainda, que tais não servem ao nosso Senhor Jesus Cristo, mas aos seus desejos; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações simples. Vejo que neste caso acima a afirmativa Bíblica é verdadeira não dando margem para qualquer outra interpretação, pois ela – a propaganda – por si só agride violentamente os princípios estabelecidos nas Escrituras. O DNA agora é o culpado de tudo, a genética carrega sobre seus ombros a responsabilidade pela maldade e pelo pecado que destrói a nossa sociedade minando a resistência dos que ainda militam com todas as forças nos caminhos de Deus.

São PHD.s em embromação, treinados para enganar multidões, que estão se infiltrando no meio evangélico sem serem incomodados, muitos inclusive são bajulados e tratados como “HOMENS DE DEUS” sem qualquer critério decente para a avaliação destes impostores. Muitos destes mercenários religiosos são recebidos com honras nas igrejas e recebem tratamento vip, o cachê é sempre gordo e a lojinha de produtos não pode ser esquecida.

É isso mesmo, antes a culpa era do encosto, um espírito de porco qualquer que se apossava do sujeito e ficava tentando de todas as formas, fazendo o cabra pecar e que os Bispos da IURD – Igreja Universal do Reino de Deus souberam tirar proveito – e faturam alto com ele. Agora, a vilã da vez é a “MEDULA ÓSSEA” e a “MALDIÇÃO DO DNA”. Mais uma invenção brilhante do Diabo para arrebanhar os incautos e fracos na fé para os seus domínios sob a égide de estarem sofrendo por causa de maldições contidas na estrutura molecular do cidadão. O que virá amanhã? É esperar para ver.

Já havia visto “O MINISTÉRIO ANGELICAL”, e os diferentes tipos de anjos e como ativá-los a seu favor; “A CHAVE DE DAVI”, abrindo os céus através da adoração profética; “MAPEAMENTO ESPIRITUAL EM 3D”, para descobrir a influência das constelações nos alinhamentos territoriais das trevas sobre o mundo. Muita porcaria se espalhando no meio do cristianismo e não parou por ai. Paulo escrevendo a Timóteo afirma: “Mas os homens maus e enganadores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados”. II Timóteo 3:13.

A questão é que ainda existem lideres que conseguem falar em um grande avivamento mundial, um despertamento em massa do povo evangélico, mas isto até onde consigo enxergar é uma utopia. Cadê ele? Onde está? A Bíblia alerta sim é para nos cuidarmos, pois nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos, com todo o tipo de homens, que com suas ações pecaminosas roubarão a paz e o sossego dos que ainda estiverem firmes no propósito de servirem a Deus. Destes, afasta-te, recomenda a Bíblia.

A minha oração é para que Deus possa nos dar discernimento para que nestes últimos dias nos ajude a afastarmos da iniqüidade e das ofertas de Satanás, que possamos estar fundamentando a nossa fé na verdade, Cristo Jesus.

É preciso conter a metástase do pecado!

Calos Roberto Martins de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE