sexta-feira, julho 30

REFERENTE A PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE AGOSTO...

... como seria a programação se fosse o Bacucu com Farinha o idealizador???

O Bacucu com certeza poderia fazer toda a programação, mas, porém, contudo, todavia, entretanto, no entanto, senão, não obstante, etc.

Vamos fazer duas programações ao estilo Bacucu...

PRIMEIRO

O tema geral "MARIA E A EUCARISTIA", já seria mudado para:

"ANA E O AUMENTO DO CUSTO DE VIDA"

Obs.: Não confundam, Eucaristia não é o aumento do custo de vida...

 

E COMO SERIA ESTA PROGRAMAÇÃO???

ORIGINAL

PROGRAMAÇÃO

 BACUCU

6:30h - Missa Presencial ou a Distância
19:30h - Noveneiros: Servidores Público Municipais
Lema: "Contemplamos com Ana o Rosto do Alcaide no Aumento do Custo de Vida"
Celebrante: Dom Pedrito dos Santos
Animação: Grupo Em Busca de Um Milagre
Benção das pessoas que tem Torre no nome
Show no Palco: Seresta Fui Enganado Com o Canto da Sereia

Obs.: Caso a seresta falte, está de sobreaviso o Grupo Amigos da Onça.

E ESTA PROGRAMAÇÃO?

ORIGINAL

PROGRAMAÇÃO1

BACUCU

3:52h - Missa A Distância
20h - Noveneiros: Vereadores do Reino

Toda Família Em Busca de Um Voto

Lema: "Ana, aumentou tudo! Deus que me perdoe".
Celebrante: Dom. Pedrito dos Santos
Animação: Grupo Não Salvo
Benção das carteiras de trabalho, documentos e currículos.
Show no Palco: Banda O Meu Contra-XeQue É de Matar

 

Uma ótima semana... fui... amanhã eu vou lá hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE