quarta-feira, agosto 11

GRAVIDEZ...

A mãe diz, "minha filha , está ganhando muito peso e fica enjoada todas as manhãs."

O médico então examina a menina e diz à mãe:

- "Bem, eu não sei como dizer isso, mas sua filha está grávida, e eu diria que há uns quatro meses."

A mãe, em tom de revolta:

- "Grávida doutor??? Impossível, ela nunca ficou a sós com um homem, não é minha filha?"

A filha reitera:

- "Nunca mamãe, nunca nem sequer beijei um homem"

O médico então se dirigiu pra janela e olhou através dela por longos instantes. Aproximadamente dez minutos depois, a mãe pergunta:

- "Há algo acontecendo lá fora doutor?"

O médico responde:

- "Na verdade não. É que a última vez que aconteceu algo deste tipo, uma estrela apareceu no leste e três sábios vieram do horizonte. E eu vou ficar muito puto se eu perder isso de novo!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE