segunda-feira, agosto 2

SAMBA DO CRIOLO DOIDO...

Segundo o Blog Oficial da Prefeitura, o prefeito Canduca tem encontrado pouco apoio e colaboração de alguns empresários, principalmente do Centro Histórico, que são os que mais necessitam da cidade limpa, e que vêm tirando seu lixo em horários totalmente impróprios.

lixo01

... segundo o prefeito... a coleta de lixo no centro é diária e em horário praticamente fixo. Não custa nada colaborar para que a cidade fique limpa".

lixo02

... e finaliza dizendo:

"é preciso a participação de todos os cidadãos e colaboração, principalmente dos empresários do centro da cidade e nas áreas de visitação turística, para atingirmos os níveis mais saudáveis".

Fonte: http://antoninaviva.blogspot.com/

_________

NOTA.:

Durma com um baraulho... quero dizer, com um lixo desse...

Sugismundo

O pessoal bem que poderia colaborar um pouco mais, é só uma questão de acertar os horários das coletas de lixo, e com isso, não deixar após o caminhão ter passado...

6 comentários:

  1. Neutinho.
    Se houvesse respeito por parte da Administração, com certeza o munícipe estaria colaborando. Respeito que falo no seguinte sentido: divulgando dias e horários em que passa o caminhão coletor. Existem diversas maneiras de se fazer uma divulgação.
    Mauricio Scarante (Masca)

    ResponderExcluir
  2. IMORALIDADE...

    Em Antonina, a imoralidade virou um traço da cultura. O empobrecimento da noção de educação levou à ideia de que o antoninense educado é o que fez universidade, fala outros idiomas, tem dentes brancos e um corpo de academia.

    A falta da educação parece mesmo estar no cerne dessa crise. E diante de tudo que já se foi cresce o temor de que percamos, em breve, a capacidade de se revoltar diante de tanta imoralidade.

    O centro histórico de Antonina, onde estão os mais "estudados", os mais "endinheirados" dão este exemplo de imoralidade coletiva.

    É como já dizia os nossos avôs quando se referiam a esta "elite" predadora do centro de Antonina, para eles: "farinha pouca, meu pirão primeiro". O prefeito deve multar estes imorais.

    ResponderExcluir
  3. Neutinho.
    Semana passada, ouvindo o programa da Joice Hasselmann na rádio Band News, deparei, durante uma reportagem gravada, da reclamação de um motorista de taxi sobre aquelas pessoas que movimentam bandeiras com propaganda política de candidato a governador em diversas esquinas das ruas aqui de Curitiba. Ouvi atentamente o clamor da voz do motorista e, ao final da reportagem, foi citado seu nome. Fiquei surpreso, a pessoa, motorista de taxi, de nome muito conhecido, é de Antonina, taxista de nossa cidade. Sinceramente fiquei confuso não entendi o porquê da reclamação, o motorista estaria reclamando desse trabalho aqui em Curitiba ou em Antonina? Em seguida a reportagem entra no ar a própria Joice, repetindo o nome do motorista pois havia recebido um pedido de informações do Sindicato dos Taxistas de Curitiba.
    Estranho não?
    Mauricio Scarante (Masca)

    ResponderExcluir
  4. Que o povo tem que colaborar, isso com certeza!
    Mas não adianta querer colocar a responsabilidade em cima só do comércio da cidade. Lembro muito bem em uma das conversas que tive com o ALCAIDE e ele prometeu que iria instalar lixeiras apropriadas para atender o comércio do setor histórico e de outras localidades.
    Ps: Esta conversa já faz mais de um ano, e até agora nada... Sr. Prefeito seja consciente, não faça papel de ridículo!!!

    ResponderExcluir
  5. Vamos esperar o termino da Festa da Padroeira, e ver o acumulo de lixo que os barraqueiros deixam em nossa cidade.
    Daí vamos ver em quem o nosso ALCAIDE vai botar a culpa do lixo, será que ele vai culpar a Igreja, Santa ou o Padre, vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  6. Neutinho.
    Veja isso:
    "É como já dizia os nossos avôs quando se referiam a esta "elite" predadora do centro de Antonina, para eles: "farinha pouca, meu pirão primeiro". O prefeito deve multar estes imorais."
    Experimenta multar???
    Mauricio Scarante (Masca)

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE