quinta-feira, setembro 23

1ª COPA A.A. 29 DE MAIO DE FUTEBOL DE AREIA

 1ª Copa Futebol 29

A partir de sábado (25/09/2010) até (02/10/2010), das 15:00hs às 17:30hs, durante a atividade que está sendo desenvolvida para crianças que desejam aproveitar seu final de semana e participar de uma prática saudável que é o futebol,  estará sendo realizado na A.A. 29 de Maio a inscrição de crianças nascidas entre (2003 a 1996) que queiram participar da 1ª COPA A.A. 29 DE MAIO DE FUTEBOL DE AREIA. Após o término do período das inscrições será realizado a formação das equipes, onde a Diretoria de Esportes da A.A. 29 de Maio levando em consideração as seguintes categorias: 

- Categoria A: Nacidos entre 1996 a 1998

- Categoria B: Nascidos entre 1999 a 2003

estará divulgado a tabela dos jogos, com início previsto para o dia 10/10/2010, sendo esta competição realizadas somente aos domingos e feriados no período da manhã.

Paralelamente com os jogos, os inscritos estarão participando de atividades educativas (palestras abrangendo vários temas do cotidiano da nossa cidade), onde a equipe campeã será conhecidada da somatória de pontos (jogos/atividades educativas), haverá também premiação extra aos Campeões de Notas escolares, as quais serão acompanhada durante a realização deste evento, como acontece com as crianças participantes do Projeto GOL DE PLACA.

Atualmente já estão inscritos aproximandamente 70 crianças nas diferentes categorias, todos participantes e regularmente inscritos no Projeto GOL DE PLACA, parceiro na realização deste evento.

Assim estamos convidando a todos os pais que queiram ver seus filhos participando desta competição, que compareçam em horário e local acima informado e realizem a inscrição e também obtenham maiores informações com a organização do evento.

VENHAM PARTICIPAR CONOSCO, SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE!!!

Joaniterez Rodrigues da Costa

Projeto GOL DE PLACA

Diretor de Esportes A.A. 29 de Maio

____________

NOTA.:

Que maravilha, como é bom quando se vê pessoas comprometidas com desenvolvimento esportivo...

Fico muito feliz!

Parabéns ao Joaniterez (Nite) com o Projeto Gol de Placa, parabéns a Diretoria da A.A. 29 de Maio, vocês estão batendo um bolão...

A garotada agradece.

Neutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE