domingo, setembro 26

Dilma Jong-il ao jogar pôquer com Dunga e José Dirceu
QUEIMADA AMAZÔNICA - O Comitê de Latifundiários de Apoio a José Serra convocou uma entrevista coletiva para divulgar fotos daquilo que Kátia Abreu chamou de "verdadeira imagem da terrorista Dilma Jong-il".
As fotos mostrariam Dilma sem a máscara que lhe teria sido presenteada pelo governo norte-coreano. Numa delas, a candidata petista aparece praticando aborto numa congregada mariana. Noutra, cuspindo numa imagem de Roberto Carlos durante um ritual satânico. Numa terceira, joga pôquer e fuma charuto com Dunga, Erenice Guerra, Chávez, Pimenta Neves e José Dirceu.
Depois de uma minuciosa pesquisa nas declarações de renda dos ruralistas, o núcleo do PT de Mauá concluiu que as fotografias são montagens preparadas em Miami. "Elas foram feitas numa empresa de lavagem de dinheiro e fabricação de álcool-gel de propriedade de uma prima de José Serra, da cunhada de Daniel Dantas e do sogro de Regina Duarte", disse o funcionário da Anac Nicanor Guerra, compadre de um sobrinho da ex-ministra Erenice Guerra.
Dilma Rousseff reagiu com virulência.
"A minha pessoa, o Neymar e a banda Restart estamos em sendo vítimas de uma campanha que está em sendo orquestrada por aquele que está em sendo o adversário da nossa pessoa e de outras pessoas", disse ela. A candidata prometeu que continuará fazendo plásticas, aplicará mais botox, mudará o corte de cabelo e as roupas, mas não prescindirá de gerúndios.
O objetivo, agora, é torná-la mais intimidadora.
José Serra não conseguiu ver a coletiva dos ruralistas porque perdeu o controle remoto.
- Categoria: Eleições

2 comentários:

  1. Neutinho.
    Nessa eleição votarei no engenheiro civil, melhor administrador público por 10 vezes consecutivas, educado, pai de família, jovem promissor político Carlos Alberto Richa, Dr. Beto Richa, ao governo do Estado, desejo realmente alguém novo no estilo de governar.
    A renovação é salutar.
    Mauricio Scarante (Masca)

    ResponderExcluir
  2. É uma boa escolha meu nobre amigo...

    Um abraço e até dia 3 de outubro em Antonina.

    Neuton Pires

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE