domingo, setembro 26

MARINA SILVA ANUNCIA O PROGRAMA... ESFOLIANTE FACIAL PARA TODOS

Marina promete que se Serra a apoiar no segundo turno, ela pedirá a Guilherme Leal que desenvolva um produto contra olheiras.
Durante a coletiva de imprensa em que anunciou o seu vice-presidente, o empresário Guilherme Leal, sócio fundador da Natura, Marina Silva deixou claro que considera Dilma e Serra candidatos presos ao século XX. Numa proposta inovadora, a candidata do PV prometeu acabar com as peles oleosas. “A mulher contemporânea tem de estar bem consigo mesmo para enfrentar o mundo. Brasileiras de todas as classes sócio-econômicas, de diferentes vivências e procedências, poderão ter as peles limpas, livres de cravos, espinhas e células mortas”, disse. Indagada se a iniciativa beneficiará a empresa do seu companheiro de chapa, Marina foi enfática: “A bioética nos conduz a uma cultura de paz. Portanto, os esfoliantes serão produzidos pela empresa que vencer a licitação pública para um mundo melhor."
A candidata perdeu a compostura com as insinuações de que legislaria em benefício próprio. “Tenho a pele oleosa, sim, mas a Dilma também tem. E vocês nunca perceberam como reluz a careca do Serra? Façam-me o favor! Além disso, tenho alergia a tintura de cabelo, pó de mico, pamonha, água mineral, creme de amendoim, alface e esfoliantes faciais”, desabafou.
Presente à coletiva, Gilberto Gil cantou “Drão”, “A Abóboda da Vida”, "Refazenda" e “O Canto da Ema”, exprimindo assim a pluridiversidade bio-hortifrutigranjeira das propostas de Marina. Terminou a apresentação parafraseando os belos versos de Caymmi: “Marina, você já é bonita com que Deus lhe deu.” Houve comoção. No preciso momento do último acorde, duas pombas brancas pousaram espontaneamente na bancada e um Colibri atravessou a sala.
- Categoria: Eleições

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE