terça-feira, outubro 12

AMIGOS BACUNAUTAS

Vamos divulgar...

Indique as matérias do Bacucu com Farinha para um amigo, e vamos mostrar ao Brasil o tipo de política destes DEMOTUCANOS.

Pessoal, este tipo de política rasteira... que usa táticas como mentiras e medo...

NUNCA MAIS!!!

Valeu!!!

3 comentários:

  1. Prezado Bacucu:

    Seu blog é uma das minhas indicações, e já faz tempo. O problema é que somente consigo alcança-lo pelo link oferecido no blog do Márcio Balera. Pelo Blog do Bó as vezes se consegue, mas pelo do Tutuca não dá.
    Um blog com quase 250 mil acessos é mesmo muita coisa para o meu modesto caminhãozinho, mas será que só consigo contato com o pistolão do vereador Márcio?

    PAULO ROBERTO "ALÔ, BACUCU" CEQUINEL
    THE UNLINKED ORNITORRINCO COMPANY

    ResponderExcluir
  2. Neutinho.
    A boa notícia:
    O DELEGADO ESCALADO PARA PEDIR VOTOS PARA SERRA.
    O delegado federal Fernando Francischini está em Brasília. Foi convocado pela bancada do PSDB para se enagajar de corpo e alma na campanha de José Serra. Ele virou menina dos olhos no ninho porque foi o deputado federal mais votado do partido na região Sul (130.522 votos). Vai rodar o país pedindo votos para o segundo turno e foi escalado para visitar 10 grandes cidades do Paraná com o mesmo propósito.
    (Fonte: http://jornale.com.br/zebeto/2010/10/11/o-delegado-foi-escalado-para-pedir-votos-para-serra/#respond)

    Quem sabe esteja aí o nome do futuro Ministro da Segurança, pasta a ser criada pelo candidato a Presidente, José Serra.

    Mauricio Scarante (Masca)

    ResponderExcluir
  3. Paulo Cequinel... obrigado pela preferência...
    ...também não sei o que acontece com link do Bacucu no blog dos meus amigos Tutuca e Eduardinho... deve ser algum erro no link mesmo... já no blog do nobre vereador, acredito que é mais simples de acessar a bagaça do Bacucu com Farinha,pelo motivo dele e este tal de pistolão, serem bacunautas de carteirinha...

    Acredito ter resolvido esta sua duvida??? rss

    Um abraço.

    _______________
    Meu nobre amigo Mauricio...

    Legal esta indicação do delegado... eu também votei nele... espero que ele faça um bom trabalho como deputado, pois foi este o meu motivo de ter votado nele...

    Porém, se por uma infelicidade tamanha, o "Jênio" venha a ser o presidente ( é mais fácil um camelo entrar pelo buraco de uma agulha, do que o Ungido levar essa), e o Dr.Francischini vier a ocupar esta pasta (Ministro de Segurança), conforme você mesmo menciona, que será criada pelo Urbanistico José Puxadinho Serra...

    Vou solicitar ao nobre Ministro, para a nossa segurança, que ele desvende um dos maiores mistérios mais bem guardados da política brasileira.

    Que é: O mistério da fulga do Serra para os Estados Unidos.

    Pretendo dar uma forcinha contando um pouco desta história aqui no Bacucu... rsss

    Um abraço meu amigo... e não tenha medo de ser feliz... DILMA 13

    Neutinho

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE