domingo, outubro 17

ASSIM COMO EU, VOCÊS JÁ DEVEM TER RECEBIDO ESTE E.MAIL???

Se você gosta da Dilma, isso é problema seu. Mas se você votar nela, isso passa a ser problema nosso… Já passou da hora do povo despertar pra esta eminente besteira… Vamos "tentar" mudar isso urgente!!!

VOTE NA DILMA !
as promoções da época!

Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer. 
Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente. Não pense que a promoção termina aqui.
Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho. 
Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S.Paulo. 
Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto. 
E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.
Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos "Sem Terra", Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador. 
Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa …, ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.
Tudo isto e muito mais..
                                                                 Atribuído a Arnaldo Jabor

____________

Meu caro amigo que enviou este e.mail, eu poderia muito bem lhe enviar outro e.mail sobre o assunto acima, mas não, prefiro postar aqui no blog o e.mail recebido de um outro amigo... logo em seguida ao seu... então preste atenção...

A propósito de "VOTE NA DILMA por Arnaldo Jabor‏"

Se pretende votar em Dilma, Serra, Rui Pimenta, Em BRANCO… problema seu – se fizer sua escolha a partir de uma reflexão autônoma e profunda, sem confundir informação com manipulação ou lixo eleitoral. "Profundidade" é uma questão individual – tudo bem. Mas é dever meu e seu pensar além de nosso próprio bolso e não ser desinformado como os analfabetos. A maior parte dos eleitores nunca entrou no site do TSE para ver os planos de governo; muitos por falta de computadores – outros (como provavelmente você, caro leitor,) por falta de consciência política. E sim! Se você é desinformado por preguiça ou vota por interesse unicamente pessoal, então isso é um problema de todos nós – precisamente o pior de todos. Quando fala de Barbalho, Calheiros, Delúbio, Sarney… o autor (será que é Jabor? parece mais José Serra) esquece muitos agentes da epidemia política nacional. Exemplares como ACM e seus herdeiros: ACM-Júnior e ACM-Neto, grandes líderes do PFL. "PFL não; DEM, bobinho. ACM era do PFL, e ñ do DEM". Claro! Mudar o nome é uma boa manobra. Acho a os ACM’s neto e júnior logo tomarão a mesma medida: Evita os problemas criados pela falta de amnésia dos eleitores.

Aliás, a amnésia é um problema do texto atribuído a Jabor. Mas corrige-se essa crise de esquecimento, substituindo "Mensalão" por "Mensalão-Aprendiz", já que se refere ao mensalão do PT, e não ao do PSDB, esquecido pelo autor: Foram os Tucanos os fundadores da Escola do Mensalão. É só pesquisar no acervo do Folha de São Paulo. Aliás, a sujeira do ninho tucano, que também cheira a ninho de urubu aqui no Piauí, se completa com renomes como Heráclito Fortes, Firmino (prefeito cúmplice no espancamento de professores) e Sílvio Mendes, prefeito de Teresina apanhado em nepotismo cruzado com o Reitor da UFPI, o segundo maior envolvido no roubo dos Cartões Corporativos.

Esses esquecimentos e lembranças seletivos põem no texto "de Jabor(?)" um bico muito grande para não ser de tucano: PT-PMDB é uma péssima escolha (só ñ sendo pior que o PSDB-PFL); todo eleitor consciente já sabe. A pergunta é: Em quem devo votar? Eu não apoio ACM nem Sarney, e não aceito a censura aos candidatos "nanicos", feita pela Imprensa e pelo TSE. E acho q ñ haverá segundo turno, mas estou recebendo sugestões. Só não tentem me manipular como se eu fosse mais um analfabeto político.  

Abraços a todos!

* Qualquer comentário, com identificação do e-mail do autor será publicado.

2 comentários:

  1. meu querido amigo......infelismente ai no nosso Brasil este povo da politica sao na verdade um bando de bandidos...nao tem santo nao nem Dilma nem serra o povo nao tem opcao e uma vergonha nos que moramos no exterior e estamos acostumados aqui quando vemos esta bandidagem no poder nos da uma tristeza muito grande.Veja o exemplo da nossa antonina??O prefeito atual queria tanto lutou tanto pra ser prefeito.O que ele ta faendo la????pura descepcao....ignorancia...e outras coisas mais..Um abraco......Leonel-South carolina-Usa

    ResponderExcluir
  2. Será que vc Leonel é a nossa opção? Ou vc fez igual ao Serra, que quando "apertou o cinto", fugiu. A Dilma ficou, assim como o nosso prefeito. Aí nos E.U.A não tem político bandido?

    (...)O prefeito atual queria tanto lutou tanto pra ser prefeito.O que ele ta faendo la????pura descepcao....ignorancia...e outras coisas mais..(...) - Discordo dessa tua escrita. Vc é daqueles do "ouvir falar", vc tem que ser explicito "e outras coisas mais...) vc quer dar uma de ético e moralista. Vc já tem o grenn-card? Ou esta aí como um ilegal. Não cuspa no prato que comeu, pois penso que o dinheiro dos ignorantes de Antonina foi que vc fez a sua reserva monetária, para hoje viver no "paraíso".

    Abs.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE