sábado, outubro 9

CHEEEEEGAAAAAAAAAAAAAA!!! PAREM DE FALAR DO SERRA...

A campanha do Serra é tão limpa quanto as águas do rio Tietê na grande São Paulo... então vamos parar com isso... a partir de agora o Serra (serrá) o nosso comandante mor da Liga dos Homens Bons...

Para comandar a campanha Serrabaixo dos Homens Bons, daqui pra frente, foi contratado nada mais nada menos que o prezado Defensor da Verdade Suprema e Inabalável dos Homens Bons, um dos maiores membros da Liga dos Homens Bons, o Sr. José Roberto Arruda ( ex- PSDB e atual DEM).

Serra x Arruda

E para dizer que não estamos para brincadeira, o Bacucu está tomando as devidas providencias para apurar este vídeo abaixo..., onde tentam de qualquer maneira atingir com um festival de mentiras o impoluto líder dos homens bons, o nosso querido, amado e idolatrado salve salve, Serra .

Reparem bem, até um imitador vocal eles contrataram para imitar a voz de um grande sacerdote falando inverdades de nosso líder mor.

Essa falsificação grosseira já foi enviada para o Centro de Inteligência e Analise de Vídeos, da Universidade Municipal de Beku de Miju"s, no Reino Não Muito Unido, e assim que recebermos o laudo comprovando a fraude faremos uma denúncia à grande mídia imparcial, aquelas que os vermelhos chamam de PIG,  para que seja aberta o inquérito destinado a punir severamente os responsáveis. Não aceitaremos a mentira como arma política.

Estou, agora, no telefone (seguro, com a ligação protegida por um sistema vendido pelo Rubinei, indicado pelo Marcelo Madureira do Planeta da Casa do Cassete) tratando deste assunto.
Não posso adiantar maiores detalhes, pois sabemos que neste espaço há gente do “lado do mal”, e a ação poderia vir a ser, ééééééééééééééé, como é que é a palavra usada ultimamente pelo nosso dirigente mor??? ééééééééé- Lembrei!!! "ABORTADA" Isso mesmo, abortada. Então, não posso adiantar nada ainda, para que esta ação não seja "ABORTADA"  pelos comunas infiltrados na comunidade.

(Parte da matéria retirei do http://hariprado.wordpress.com, foi feita algumas alterações pelo Bacucu com Farinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE