sábado, outubro 16

FAZIA TEMPO QUE EU NÃO OUVIA ESTA FRASE:

"COITADO" É FILHO DE RATO, QUE NASCE PELADO...

Dois pesos: A pedofilia na igreja católica e o PNDH


Acertei na mosca quando na semana passada afirmei que a campanha suja feita contra Dilma tem o apoio escancarado do movimento ultraconservador de direita da igreja católica, a Opus Dei, que vê em Dilma, no PT e no Plano Nacional de Direitos Humanos os enviados de satã.  A Opus Dei apoia escancaradamente Serra, pois são da mesma laia, cumprem o mesmo papel nesse mundão de meus Deus, levar escuridão onde há luz.

Esse movimento é o mesmo que tentou acobertar durante décadas os casos de pedofilia de padres católicos dentro da igreja católica. Ou seja, essa turma faz uma cruzada contra descriminalizar o  aborto, que tem o objetivo de salvar a vida de milhares de mulheres, anualmente, na maioria pobres.  Essa mesma Opus Dei que condena o PNHD e persegue Dilma, é a mesma que faz vista grossa para as famosas clinicas de aborto  localizadas nos bairros nobres das grandes cidades, satisfazendo  as necessidades do seu rebanho, principalmente nos redutos da classe média e alta.

Esssa turma que ataca Dilma é a mesma que acoberta a ação criminosa de padres que estupram crianças em orfanatos, a mesma  que esconde o homossexualismo escancarado na igreja católica.  Desafio a vocês internautas a pesquisarem no google a palavra PADRES PEDÓFILOS E HOMOSSEXUAIS pra ver o que que vai aparecer. Tem pra todo o gosto e em todos os continentes, de Arapiraca, passando por Nova York, cruzando Santa Catarina,e aterrisando na Belgica.

Essa turma da Opus Dei deveria criar vergonha na cara e se recolher. Mas se querem um cruzada, terão uma cruzada, mas não esqueçam: somos mouros.

(Colaboração via e.mail: Antonio Bento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE