sexta-feira, outubro 29

NÃO ADIANTA ESPERNEAR, BERRAR, ROER OS DEDOS... CONTRA OS FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS...

SÓ SEI QUE ONTEM O JOELMIR BETING DEU CINCO MOTIVOS PARA O POVO BRASILEIRO VOTAR NA DILMA...

... Ou será que a grande mídia está vendo o barco afundando com Serra e resolveu pular fora no último bote? Desvincular-se de uma aposta em um cavalo manco?

É possível ver várias manchetes divulgando números positivos de Lula, divulgando alguns "desvios" de pessoas ligadas a Serra. Mesmo que de forma tímida. Já é muito, pois a grande mídia defendeu seu Testa de Ferro com unhas e dentes ao longo destes últimos meses. Criou crises e escândalos, inventou mentiras como a da bolinha de papel. Mas parece que não surtiu o efeito esperado.

A Folha de São Paulo está tentando, na justiça, ter acesso aos arquivos da Ditadura sobre Dilma.
Para que???!!!!

Há quem diga que a Folha está com uma matéria pronta para lançar na sexta feira (29) para não ter como a candidata desmentir, pois só haveria o "silêncio ensurdecedor" da Rede Globo, Veja, Folha, Band, etc. A Folha estaria tentando encontrar alguma "prova" para dar respaldo a sua matéria. Mas será que vale a pena tanto esforço para investir em algo que fatalmente não dará retorno?

Acredito que marinhos, civitas, saads, mesquitas devam estar se fazendo esta pergunta.

Estes veículos já terão muito o que responder com a sua queda de audiência devido aos crimes descritos acima, para ainda ter que ficar queimando seus últimos cartuchos com uma causa praticamente perdida. Eles precisam recuperar o fôlego para conseguir reconquistar seu público.

O resultado desta enquete será dado amanhã até o fim do Jornal Nacional.

(Analisou o Tô de Olho na Malandragem)

http://todeolhomalandragem.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE