segunda-feira, outubro 18

Repúdio ao "humorista" Marcelo Madureira, Dante Raglione, dono da comunidade no Orkut "Eu Amo Casseta e Planeta", que tem 30.006 membros repudia o comentário do "humorista"... segue a nota logo abaixo...

Com a aversão de todos com a Rede Globo, que esconde o jogo, e esse acontecimento do Marcelo hoje uma significativa perda de votos para o candidato Serra, e até renitentes militares que iam votar no Serra, mudaram o seu voto, esta dentro da nossa cultura e disciplina respeitar os superiores e jamais ofendê-los, resumindo ele só ficou com os miltares de pijama como oficiais.

Cel Antonio Gomes Bento

________________

Postado por Miro

Comunidade no Orkut repudia Madureira

Reproduzo nota de repúdio ao "humorista" Marcelo Madureira, publicada no blog do Nassif e assinada por Dante Raglione, dono da comunidade no Orkut "Eu Amo Casseta e Planeta", que tem 30.006 membros:

Marcelo Madureira:
Eu, como dono da maior comunidade no Orkut de seu programa humorístico e como aluno da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, repudio sua posição reacionária e ofensiva ao nosso Presidente da República Luís Inácio Lula da Silva.

Entendo que, independentemente de sua posição política a favor de Dilma ou de Serra, os comentários de que Lula é burro, analfabeto, cachaceiro, ignorante e que o povo que vota nele é igual ao Presidente são inaceitáveis.

Gostaria de lembrá-lo de que Lula não teve as mesmas oportunidades de estudo que você e que eu, Marcelo, mas, mesmo assim, tornou-se Presidente, fazendo um governo considerado bom ou ótimo por 80% da população, sendo mais aprovado que o governo anterior, de Fernando Henrique Cardoso, sociólogo doutorado, poliglota e renomado.

Assim sendo, além de ofender o Presidente com seus comentários, você ofende a 80% do povo brasileiro e a mim. Por isso, estou promovendo um boicote ao Casseta e Planeta e ao programa Manhattan Connection até que você se retrate publicamente.

Sinceramente, Dante Raglione.

http://altamiroborges.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Graças Deus não dependo dessa tv aberta ,prefiro assistir ao animal planet,natgeo,discovery onde os animais são mais racionais do que esses abutres humanos.Lei da mordaça é pouco para essa corja deveria haver a lei da FORCA para certos pseudos intelectuais,narcisistas e vendilhões do bem público.Fora fhc,serra,época,veja,globosta e tudo o que há de pior nessa imprensa miserável do BRASIL!!

    ResponderExcluir
  2. só para constar essa gnt é uma bosta também,não perco um minuto nesse canal de gente desqualificada!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE