quarta-feira, novembro 24

ENTREVISTA HISTÓRICA DO CARA A BLOGUEIROS SUJOS...

Lula quer Ley de Medios.
 

Lula elogia Franklin

O premiado site Cloaca News perguntou ao presidente Lula o que achava da regulamentação da mídia, o que, neste ordinário blog, se chama de Ley de Medios.

Lula considerou a regulamentação necessária e deu exemplo de países como França e Estados Unidos que regulamentam a mídia e são exemplos de regimes democráticos.

Lula elogiou o trabalho do ministro Franklin Martins.
Essa foi uma das perguntas feitas por blogueiros sujos, que, nunca dantes na História desse País, tinham sido recebidos por um presidente da República.

Como se sabe, a expressão “blogueiro sujo” é de autoria do Padim Pade Cerra, o herói da luta contra o aborto, que se notabilizou pelo preconceito e a intolerância na campanha presidencial.

O Cloaca News foi considerado o “blog do ano” no 1º Encontro Nacional de Blogueiros do Instituto Barão de Itararé.

(Fonte: http://www.conversaafiada.com.br)

__________

NOTA.:

Nunca na história deste país um presidente deu entrevista a blogueiros... foi simplismente show de bola... parabéns presidente Lula. Que a guerreira Dilma dê continuidade neste projeto "Ley de Medios", porém, os blogs sujos continuarão o seu trabalho... garantia de informações confiaveis...

Aos blogs limpinhos... só resta uma Neosaldina.

Obs.:

Neosaldina - É indicado para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça, mas lembre-se, qualquer medicamento somente deve ser administrado com orientação médica.

2 comentários:

  1. O presidente Lula vai nos deixar muitas saudades.
    Que legal nos antonineses temos um blog sujo também o bacucucomfarinha. Obrigada Neuton por nos mostrar a verdade e dar a cara a bater.

    Um abraço e parabéns pelo blog sujo.

    ResponderExcluir
  2. Opa, opa! O Bacucu de fato é um blog sujo, dos grandões, categoria 5 (alcance internacional), mas há em Antonina pelo menos mais dois blogues sujinhos, ambos de categoria 2 (alcance municipal): o Amigos do Jekiti e o Ornitorrinco (prcequinel.blogspot.com).
    PAULO DIRTY ROBERTO CEQUINEL
    THE HARDLY DIRT ORNITORRINCO COMPANY

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE