O PESSOAL DA GLOBO (PIG) BEM QUE TENTOU...
Em tempo: o Conversa Afiada teve o desprazer de assistir ao Bom (?) Dia Brasil e chama a atenção do amigo navegante para dois momentos especialmente interessantes:
Quando Haddad desmonta o complexo colonial do cosmopolitíssimo Renato Machado.
E a angustiante tentativa da apresentadora Vasconcelos de fazer uma pergunta, que quando finalmente feita, revela-se inepta.
É muito interessante.
________
NOTA.:
ALGUNS COMENTÁRIOS SOBRE A MATÉRIA NO PAULO HENRIQUE AMORIM:
Eduardo Capella disse:
9 de novembro de 2010 às 13:32
Interessante mesmo. As resposta do ministro mostraram que os repórteres da Globo estavam sem informação sobre as estatísticas da instituição. Bom saber que há 2 variáveis avaliadas para se chegar ao índide de IDH, tanto alardeado nos últimos dias.
francisco affonso disse:
9 de novembro de 2010 às 13:29
Esta dupla caipira Renato e Renata já está fazendo sombra ao casal vinte em matéria de apanhar do pessoal do Lula.Quanto ao filhote do Maluf ,o Alexandre,ele está estranho depois que fez uma propaganda para a Skoll ,vestido de marinheiro.
Idenilza Lima deLima disse:
9 de novembro de 2010 às 13:27
PHA
Haddad humilhou. Esse video precisa ser obrigatório nos cursos de engenharia florestal e jornalismo. No primeiro, pra que o aluno aprenda como se “desmonta” uma “armadilha”; no segundo, para saber o que não é jornalismo. Parabéns ao ministro.
Fábio de Oliveira Ribeiro disse:
9 de novembro de 2010 às 13:25
As coisas estão se invertendo no Brasil.
Acabo de saber que uma escola do MST teve a melhor nota no ENEM de Santa Catarina:
http://ousarlutar.blogspot.com/2010/11/escola-do-mst-tem-melhor-nota-do-enem.html
E enquanto os filhos dos sem terra estudam e se dão bem no ENEM, os filhos dos aristocratas aprendem preconceitos nas escolas caríssimas em que supostamente estudam. Estudam ou se drogam?
O desempenho dos filhos dos sem terra realmente deve deixar os aristocratas temerosos. Eles sabem que seus filhinhos drogaditos são inúteis e não conseguirão competir com o potencial dos “menos iguais” determinados a conquistar um espaço social e econômico através da educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE